Cappuccino

Leia em 1min

A Melitta, empresa líder no mercado de cafés embalados a vácuo e de cooadores de papel, colocou no mercado nova linha de Cappuccinos Melitta, uma das mais consumida no País. São Cappuccino Light, Tradicional e com Chocolate. A empresa aderiu ao Guideline Daily Amounts em suas embalagens e comunica ao consumidor a quantidade de calorias, açúcar, gordura e sódio existentes nos produtos.

 

Veículo: Jornal do Comércio - RS

 


Veja também

Rede Pão de Açúcar lucra R$ 91 mi no segundo trimestre

Resultado ficou 64% acima do visto no mesmo período de 2010   Os resultados da Casas Bahia foram incorpora...

Veja mais
Mudança de hábito do consumidor impõe a remodelação na venda de hortifrutis

A busca por melhor qualidade de vida tem mudado hábitos dos consumidores que buscam de forma sistêmica prod...

Veja mais
Centrais de compra confiam na expansão dos negócios

Apesar do aumento no preço de alguns produtos, as centrais de compras que abastecem supermercados do interior de ...

Veja mais
Liquidações devem aquecer negócios

As liquidações de inverno e os lançamentos de novas coleções, aliados ao Dia dos Pais...

Veja mais
Lojistas não demonstram otimismo com vendas

Lojistas de BH já não apostam tanto no potencial de vendas do Dia dos Pais   Houve diminuiç...

Veja mais
Inquietação do mercado varejista

A discussão gerada em torno do nome dos dois gigantes varejistas no Brasil, Pão de Açúcar e ...

Veja mais
Leite: Produto informal gera prejuízo para segmento

A demanda por leite e derivados no país continua forte e a tendência é que permaneça em cresc...

Veja mais
Embarques de limão registram crescimento

O crescimento significativo dos embarques de limão, principalmente para o mercado europeu, tem estimulado a produ...

Veja mais
Super Nosso investe em conceito gourmet

Com o aumento do poder de compra e melhoria dos indicadores econômicos no país, o consumidor está ma...

Veja mais