Minuano volta à TV com Malu Mader como garota propaganda

Leia em 1min 10s

A Flora, empresa de produtos de limpeza e cosméticos do Grupo J&F, lança primeira campanha criada pela WMcCann para divulgar a marca Minuano, ausente da mídia desde 2012. No primeiro comercial da ação, em TV aberta, a atriz Malu Mader aparece de visual renovado para apresentar os novos produtos Minuano com fórmulas novas e mais eficientes.


"Escolhemos a Malu por sua empatia e credibilidade junto às consumidoras", explica Maria Laura Santos, diretora de marketing da Flora.


As peças apresentam o novo posicionamento da marca, expresso na assinatura: Minuano. Melhor de verdade. Os filmes se passam na casa de consumidoras que, acompanhadas por Malu, comprovam a eficiência da nova fórmula por meio de teste comparativo com produtos supostamente da concorrência.



No filme do produto amaciante, a atriz e a Dona Neide aparecem entre duas pilhas de toalhas, uma maior que a outra. O espectador é então surpreendido ao perceber que a avaliação não foi feita entre o anunciante e um produto concorrente. Malu revela que a pilha maior e mais fofa foi lavada com um produto melhor que Minuano: o Novo Minuano. A atriz então convida o espectador a comprovar também a eficácia do amaciante: "Minuano Mudou. Mude você também".



A ação, além de mídia impressa, é composta de material de ponto de venda, três filmes de 30'' e versões de 15''.


Fonte: Comunicação Flora


Veja também

Cartões devem movimentar R$ 1 trilhão em 2014, diz Abecs

Crescimento esperado é de 17,1% em relação ao valor movimentado em 2013, que chegou a R$ 853 bilh&o...

Veja mais
Ação da Castelo Alimentos promove o uso de diferentes tipos de vinagres na cozinha

Promotoras apresentam aos consumidores as 10 variedades do tempero e suas indicações de uso    ...

Veja mais
Varejistas da Capital iniciaram o ano otimistas

Os lojistas de Belo Horizonte começaram este ano bem mais otimistas do que no mesmo período do ano passado...

Veja mais
Setor de embalagens prevê alta de 1,5% neste ano

Apesar de as projeções de que o câmbio neste ano favoreça a competitividade de produtos nacio...

Veja mais
Operação com rede de cosméticos mostra como a Nestlé enxerga seu futuro

Executivos que se destacam nos negócios sabem, com a experiência que têm, que suas histórias v...

Veja mais
Herbalife cresce 34% no Brasil em 2013

As vendas da americana Herbalife, de produtos alimentícios para emagrecer, cresceram 34% no Brasil em 2013 em rel...

Veja mais
Odebrecht planeja dobrar carteira de concessões na AL com novo sócio

Criado há cerca de dois anos apenas, o braço do grupo Odebrecht voltado para concessões de infraest...

Veja mais
Preço do leite deve reagir em março

Aumento da demanda e o início do período de entressafra poderão pressionar a cotaçãoO...

Veja mais
Café da manhã fica mais ‘salgado’

Itens como o pão francês e o leite subiram mais que o dobro da inflação; em contrapartida, ar...

Veja mais