Hershey cresce

Leia em 1min

O lucro líquido da fabricante de chocolates Hershey no primeiro trimestre cresceu 20%, para US$ 75,9 milhões, em comparação com igual período do ano passado. As vendas aumentaram 7%, para US$ 1,24 bilhão.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Assai acirra disputa com Atacadão no Nordeste

O Grupo Pão de Açúcar planeja abrir lojas com a bandeira Assai em capitais do Nordeste e Bras&iacut...

Veja mais
Zaraplast lucra menos

A Zaraplast, fabricante de produtos plásticos, viu suas vendas brutas caírem 4,8%, para R$ 420,3 milh&otil...

Veja mais
Trabalho temporário dirigido a executivos

Tradicionalmente restrito a cargos operacionais, pelo menos no Brasil, o trabalho temporário começa a entr...

Veja mais
Zambon foca modernização e parcerias para crescer no Brasil

Com 100 anos de existência, o italiano Zambon Laboratórios Farmacêuticos iniciou há pouco mais...

Veja mais
Hypermarcas foca em crescimento orgânico

A Hypermarcas completou na última semana seu primeiro ano no mercado de capitais e, apesar do incremento consider...

Veja mais
Leilões de café terão R$ 900 mi do governo

O ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, confirmou que o governo deve anunciar oficialmente na próxima sema...

Veja mais
Concessão de rodovia deve triplicar e atrair investidores

Nem mesmo a turbulência econômica mundial deve impedir que o Brasil triplique dos atuais 12 mil para cerca d...

Veja mais
Shopping adota campanha unificada

SÃO PAULO - Para atrair mais o consumidor e reforçar a marca, algumas administradoras de shopping centers ...

Veja mais
Atacado amplia crédito direto

Ação foi para recuperar as vendas ao pequeno varejo, que encontra escassez de recursos.  Com a crise...

Veja mais