A campanha promoverá a linha Sidra Cereser Times, aguardente 88 Old Cesar
e vinhos Dom Bosco, nos 365 jogos transmitidos pela rádio e TV
A Cereser, escolheu o Campeonato Carioca, um dos maiores torneios regionais do país, para promover três das suas principais marcas. A empresa colocará em ação a campanha de publicidade da linha Sidra Cereser Times (com licenciamento dos clubes), além da aguardente 88 Old Cesar e vinhos Dom Bosco, nos 365 jogos transmitidos pelas TVs e rádios do país.
O objetivo das ações é diminuir a sazonalidade da sidra, posicionando a linha Cereser Times como a bebida para comemoração dos torcedores, e agregar valor às demais marcas. O projeto de comunicação prevê a inserção das marcas nas placas de LED em transmissões em rede nacional em TV aberta e da logomarca da 88, Dom Bosco e Cereser Times em placas fixas em emissora de TV à cabo.
A campanha inclui ainda merchandising nas rádios com Milton Neves (para Sidra Cereser Times e vermouth Cortezano) e chamadas nas emissoras de Belo Horizonte, Distrito Federal e do Pará, que contará ainda com a chamada da vodka Roskoff, marca da categoria líder de vendas no Estado.
Segundo José Fontelles, diretor comercial da Cereser, as ações no Campeonato Carioca estão entre os principais investimentos estratégicos da empresa para este ano. "O evento representa uma boa oportunidade para mostrar aos mais de 48 milhões de torcedores que acompanham os jogos, que temos bebidas para diferentes momentos, inclusive para reunir os amigos para acompanhar as partidas e comemorar", conclui executivo.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Cereser