Cereser investe no Campeonato Carioca

Leia em 1min 40s

A campanha promoverá a linha Sidra Cereser Times, aguardente 88 Old Cesar

e vinhos Dom Bosco, nos 365 jogos transmitidos pela rádio e TV

 

 



Cersercamp
A Cereser, escolheu o Campeonato Carioca, um dos maiores torneios regionais do país, para promover três das suas principais marcas. A empresa colocará em ação a campanha de publicidade da linha Sidra Cereser Times (com licenciamento dos clubes), além da aguardente 88 Old Cesar e vinhos Dom Bosco, nos 365 jogos transmitidos pelas TVs e rádios do país.


O objetivo das ações é diminuir a sazonalidade da sidra, posicionando a linha Cereser Times como a bebida para comemoração dos torcedores, e agregar valor às demais marcas. O projeto de comunicação prevê a inserção das marcas nas placas de LED em transmissões em rede nacional em TV aberta e da logomarca da 88, Dom Bosco e Cereser Times em placas fixas em emissora de TV à cabo.


A campanha inclui ainda merchandising nas rádios com Milton Neves (para Sidra Cereser Times e vermouth Cortezano) e chamadas nas emissoras de Belo Horizonte, Distrito Federal e do Pará, que contará ainda com a chamada da vodka Roskoff, marca da categoria líder de vendas no Estado.


Segundo José Fontelles, diretor comercial da Cereser, as ações no Campeonato Carioca estão entre os principais investimentos estratégicos da empresa para este ano. "O evento representa uma boa oportunidade para mostrar aos mais de 48 milhões de torcedores que acompanham os jogos, que temos bebidas para diferentes momentos, inclusive para reunir os amigos para acompanhar as partidas e comemorar", conclui executivo.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Cereser

 


Veja também

Setor de brindes será um dos mais favorecidos com a Copa

Brindes como bonés, chaveiros, bandanas, revestimentos para carros, buzinas, camisas e chapéus nas cores v...

Veja mais
Castelo Alimentos investe na campanha de 2014 dos molhos para salada

Campanha de divulgação na TV da Castelo Alimentos   Com o objetivo de promover a sua linha...

Veja mais
3G Capital faz nova estratégia de negócio para Heinz

Durante anos, os gestores da H.J. Heinz Co. consideraram a fábrica de congelados da empresa americana no Estado d...

Veja mais
Nestlé vende fatia de 8% para fabricante francesa

A Nestlé, maior companhia de alimentos do mundo, vendeu uma participação de 8% na L'Oréal pa...

Veja mais
Marcas se unem para ampliar alcance

A sorveteria Diletto está unindo forças com outras marcas para chegar mais perto do consumidor. A empresa ...

Veja mais
Instituto do leite criado já está em funcionamento

Depois de longas batalhas e muita discussão, o Instituto Gaúcho do Leite (IGL) virou realidade. Agora, tem...

Veja mais
Preços subiram 1,35%

Os preços no comércio eletrônico brasileiro subiram 1,35% em janeiro, ante dezembro, de acordo com o...

Veja mais
Forno de Minas se adianta na preparação para o eSocial

Antecipando os desafios impostos pelo governo nesse ano de 2014, a Forno de Minas Alimentos S/A, tradicional indú...

Veja mais
Comércio se prepara para semestre com "feriadões"

Em ano de Copa do Mundo e eleições, o comércio varejista busca se adaptar para manter ritmo de vend...

Veja mais