Castelo Alimentos investe na campanha de 2014 dos molhos para salada

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Campanha de divulgação na TV da Castelo Alimentos

 

Com o objetivo de promover a sua linha de molhos para salada, a Castelo Alimentos volta a investir na campanha de comunicação para TV e Internet, das linhas tradicional e Leve Vita, composta por produtos com fibras e baixas calorias.


A campanha de 2014, assinada pela LP Comunicação, tem como carro-chefe o comercial de 30 segundos, com o slogan ‘Molhos para Salada Castelo, o segredo do sabor', transmitido em rede nacional nas emissoras de canal por assinatura, e nas principais emissoras de TV aberta de São Paulo e Interior (Bauru, Franca, Jaú, Ribeirão Preto, São Carlos, Sorocaba, entre outras).


O filme mostra os molhos da Castelo de diferentes sabores, inclusive de sabores inéditos como Chá Verde com Limão, envolvendo hortaliças, e tem como ponto alto a sogra elogiando a salada preparada pela nora durante um almoço.


A divulgação contará ainda com interação com o consumidor nas redes sociais e Internet, além das ações nos pontos de venda com degustação. Segundo Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da Castelo Alimentos, as ações dos molhos para salada da marca são parte da estratégia para ampliar, cada vez mais, o espaço da categoria no mercado.

 

"Hoje, a categoria de molhos para salada da Castelo já é a de maior representatividade em volume depois dos vinagres, carro-chefe da empresa. E a tendência de consumo é crescer, pois as pessoas buscam praticidade e sabor, além de uma alimentação mais balanceada", conclui.



 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Castelo Alimentos

 


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