Coop lança campanha de volta às aulas

Leia em 1min 30s

Previsão é incremento de 10% no fornecimento da categoria




No período de 13 de janeiro a 7 de fevereiro, a Cooperativa de Consumo (Coop) estará com uma campanha exclusiva para a volta às aulas em 15 unidades da rede (Industrial, Queirós e Perimetral, em Santo André; Joaquim Nabuco e Vianas, em São Bernardo do Campo; Diadema; Barão de Mauá, em Mauá; Ribeirão Pires; Piracicaba; Tatuí; duas unidades em Sorocaba e as três de São José dos Campos).


Durante esse período, as lojas contarão com apoio de promotores para orientar a compra, várias promoções e condições especiais de pagamento. No cartão private label Coop Fácil, o cooperado poderá parcelar em até 12 vezes sem juros ou em 10 parcelas nos demais cartões de crédito.


De acordo com Rosangela Santos Fogo, gerenciadora da categoria, a previsão é incrementar em 10% dos fornecimentos desses produtos em relação ao mesmo período do ano passado. Além das promoções, a Coop, num trabalho conjunto com a fabricante de canetas BIC, também está realizando um forte trabalho de divulgação em cerca de 70 escolas do Grande ABC.


Sobre a Coop

Considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, figura na 14ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e possui 28 unidades de distribuição, localizadas no ABC, São José dos Campos, Piracicaba, Tatuí e Sorocaba. Disponibiliza ainda duas drogarias externas em São Bernardo do Campo, três postos de combustíveis e um cartão Private Label Coop Fácil, administrado pelo Banco Bradesco.


A Cooperativa oferece também aos cooperados uma linha de produtos de fabricação própria Delícias da Coop, de marcas próprias Coop Plus e Marcas Exclusivas por fazer parte da COOPBRASIL - Cooperativa Central de Consumo e da Rede Brasil de Supermercados.



Fonte: Assessoria de Comunicação da ABRAS


Veja também

Governo ajuda negociação da ALL com a Rumo

Em busca de melhorias na malha ferroviária, responsável por cerca de 60% do escoamento dos grãos no...

Veja mais
Alta do yuan impacta exportador de bens manufaturados da China

A reputação da China como fábrica do mundo está sendo prejudicada pela alta do yuan frente a...

Veja mais
Comerciantes do segmento conhecido como economia de verão faturam alto com o calor

Com a alta dos termômetros, comércio especializado em produtos para a mais quente das estaçõe...

Veja mais
Mercado do algodão deve se ajustar sem compras chinesas

A redução das compras chinesas da pluma do algodão, indicadas nesta semana por Pequim para este ano...

Veja mais
Onda de saldões: Liquidações começam mais cedo para comércio

Liquidações começam mais cedo para comércio ganhar fôlego, pois vendas no Natal decepc...

Veja mais
Café Cultura inaugura franquia

O Café Cultura inaugura nesta semana a franquia da marca no Shopping Iguatemi, em Florianópolis. De acordo...

Veja mais
Carnaval vai gerar primeiro lucro em Salvador este ano

Com quase R$ 54 milhões em patrocínios, o Carnaval de Salvador vai ser lucrativo pela primeira vez em sua ...

Veja mais
Dança dos preços impõe acréscimo de até 580%

É a quanto chega a diferença entre os valores cobrados pelas papelarias para um mesmo produto em Belo Hori...

Veja mais
Desemprego baixo pressiona taxa de inflação

Um estudo de dois economistas do Banco Central conclui que a baixa taxa de desemprego vigente no país tem impacto...

Veja mais