Previsão é incremento de 10% no fornecimento da categoria
No período de 13 de janeiro a 7 de fevereiro, a Cooperativa de Consumo (Coop) estará com uma campanha exclusiva para a volta às aulas em 15 unidades da rede (Industrial, Queirós e Perimetral, em Santo André; Joaquim Nabuco e Vianas, em São Bernardo do Campo; Diadema; Barão de Mauá, em Mauá; Ribeirão Pires; Piracicaba; Tatuí; duas unidades em Sorocaba e as três de São José dos Campos).
Durante esse período, as lojas contarão com apoio de promotores para orientar a compra, várias promoções e condições especiais de pagamento. No cartão private label Coop Fácil, o cooperado poderá parcelar em até 12 vezes sem juros ou em 10 parcelas nos demais cartões de crédito.
De acordo com Rosangela Santos Fogo, gerenciadora da categoria, a previsão é incrementar em 10% dos fornecimentos desses produtos em relação ao mesmo período do ano passado. Além das promoções, a Coop, num trabalho conjunto com a fabricante de canetas BIC, também está realizando um forte trabalho de divulgação em cerca de 70 escolas do Grande ABC.
Sobre a Coop
Considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, figura na 14ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e possui 28 unidades de distribuição, localizadas no ABC, São José dos Campos, Piracicaba, Tatuí e Sorocaba. Disponibiliza ainda duas drogarias externas em São Bernardo do Campo, três postos de combustíveis e um cartão Private Label Coop Fácil, administrado pelo Banco Bradesco.
A Cooperativa oferece também aos cooperados uma linha de produtos de fabricação própria Delícias da Coop, de marcas próprias Coop Plus e Marcas Exclusivas por fazer parte da COOPBRASIL - Cooperativa Central de Consumo e da Rede Brasil de Supermercados.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ABRAS