Coca-Cola resgata a magia do Natal

Leia em 1min

A Coca-Cola lança a campanha “Acredite na Magia”, que conta com filme, embalagens com rótulos holográficos e ativação em pontos de venda. Criado pela Ogilvy & Mather Brasil, o filme mostra o Papai Noel resgatando o espírito do Natal em adultos ao realizar os pedidos das cartinhas enviadas para ele.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Itambé estaria abrindo seu capital

Cooperativa constituiu formalmente em setembro uma empresa que poderia ser responsável pela operaçã...

Veja mais
Morador da Região Sul é o que mais gastará com produtos de beleza em 2012

Consumo médio nos três estados será de R$ 252,83 por habitanteOs moradores dos três estados do...

Veja mais
Consumidor gaúcho deve gastar R$ 482,13 neste Natal

Aumento na comercialização no final do ano pode ficar entre 8% e 9% no Estado, segundo estimativas divulga...

Veja mais
GS1 Brasil entrega troféu aos ganhadores do XV Prêmio Automação

dir p/esq - João Carlos de Oliveira, presidente da GS1 Brasil, entrega Prêmio Automação ao pr...

Veja mais
Previsão de recorde na ‘black friday’ brasileira

Comércio eletrônico brasileiro espera faturar R$ 135 milhões com dia dedicado a promoçõ...

Veja mais
Maior varejista do sul do país vende 65 lojas de sua rede

Adelino Colombo vende lojas para a paulista Cybelar Fundador da varejista de eletros que leva seu sobrenome manteve as ...

Veja mais
Após estagnação, vendas de esmaltes voltam a crescer

Depois de ganhar status de acessório de moda e ver um salto nas vendas em 2009 e 2010, o mercado de esmaltes esfr...

Veja mais
Mercado brasileiro da Sony superará o da matriz no Japão

O Brasil já é o quarto maior mercado da Sony no mundo, atrás apenas dos EUA, da China e do Jap&atil...

Veja mais
Rede Cybelar compra parte da Colombo em São Paulo e Minas

A disputa pelo varejo de móveis e eletrodomésticos mostra nova etapa acirrada no Brasil. Depois de o Magaz...

Veja mais