Varejistas agora podem adquirir tecnologia Datalogic com cartão BNDES

Leia em 3min

A Datalogic, líder global nos mercados de Captura Automática de Dados (ADC) e Automação Industrial, credenciou toda sua linha de produtos fabricados no Brasil no catálogo de Bens e Serviços do BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - que contempla a liberação de financiamentos no cartão de crédito no valor máximo de R$1 milhão de reais para seus projetos. A linha de crédito via cartão BNDES vale para micro, pequenos e médios empreendedores (MPMEs), e pode ser parcelada em até 48 vezes, com taxas de juros vantajosas e pré-fixadas.


Assim, redes de varejo e empresas de outros setores, como hospitais, distribuidores de medicamentos, indústrias leves, de todo o Brasil contam agora com esse incentivo para se modernizarem e adquirirem produtos como os leitores de código de barras Datalogic, que reduzem filas, aperfeiçoa o desempenho do caixa, digitalizam operações e personalizam as compras, fidelizando os clientes.


Entre os produtos Datalogic já com 100% de aprovação pelo BNDES estão os leitores:
TD1100: projetado para clientes que precisam de uma solução rentável e robusta, o aparelho garante a leitura de códigos de barras lineares, com alto desempenho inclusive em códigos danificados ou mal impressos.
QD2430: oferece a combinação ideal de desempenho focado em leitura de código de barras 2D e tolerância ao movimento. O aparelho tem um sistema de iluminação suave que reduz a fadiga ocular do operador e contribui para uma máxima eficiência.

Magellan 3200Vsi: é o primeiro leitor de código de barras a duplicar a velocidade e a largura do campo de visão. Sua tecnologia de captura de imagens é de alto desempenho na decodificação de códigos de barra lineares 1D e de etiquetas 2D.


Eles são de fácil manuseio, possuem tecnologia de última geração e aprimoram a experiência de compras dos clientes, fortalecendo assim a marca dos varejistas. Além disso, esses equipamentos atendem às principais exigências do BNDES: são fabricados no Brasil e possuem controle financeiro nacional.


Completando a produção local da Datalogic está o Coletor de dados Skorpio X3, que é um computador de mão em formato de pistola adequado para soluções móveis para o comércio de varejo. A inclusão desse coletor no cadastro do BNDES está em fase final de análise e, de acordo com Fabio Lopez, dretor de vendas da Datalogic, será o único produto que atende a essa modalidade específica de tecnologia na linha de concessão de crédito do BNDES.

Para 2015, a Datalogic prevê um crescimento de dois dígitos no mercado brasileiro, e as vendas pela linha de crédito do BNDES devem impulsionar esse movimento.


 A Datalogic ADC, oferece soluções como escâneres fixos, escâneres de mão e computadores móveis, para leitura de códigos de barras. A linha de produtos da Datalogic ADC inclui escâneres de ponto de venda integrados ou acoplados ao balcão do checkout, escâneres de uso geral e escâneres de mão robustecidos, computadores móveis robustos, assistentes digitais industriais e computadores montados em veículos. As soluções da Datalogic são desenvolvidas para aplicações em diversos setores, incluindo saúde, hotelaria e entretenimento, manufatura, varejo, serviços e transporte e logística.

Os negócios no setor de varejo podem se beneficiar particularmente das soluções tecnológicas da Datalogic ADC, como as ferramentas analíticas, soluções de auto compra e tecnologias de relacionamento com o cliente. A Datalogic ADC, uma divisão do Grupo Datalogic, está sediada nos Estados Unidos e tem presença em mais de 120 países. Recentemente, a empresa inaugurou sua primeira fábrica no Brasil. (www.datalogic.com)



Assessoria de Comunicação da Datalogic 


Veja também

Integralmédica avança com parcerias e pesquisas

A fabricante de suplementos nutricionais investe cerca de 10% do seu faturamento anual na pesquisa e desenvolvimento de ...

Veja mais
Cidadão está mais seguro com a nota fiscal de consumidor eletrônica

  A nota fiscal eletrônica emitida entre empresas já é uma realidade no país. E agora a...

Veja mais
No Vale do Silício, tecnologias para transformar a agricultura e alimentos

    Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Rede social obriga empresas a darem respostas mais rápidas

Veículo: DCI...

Veja mais
Novos monitores AOC reduzem consumo de energia em até 50%

A AOC, marca do grupo TPV, buscando auxiliar os consumidores que precisam reduzir o consumo de energia em ambientes dom&...

Veja mais
Cresce a participação de dispositivos móveis em compras no varejo on-line

O acesso e o fechamento de compras no varejo on-line por meio de aparelhos como celulares e tablets cresceu de forma r&a...

Veja mais
Mercado vegetariano e orgânico ganha portal

Ferramenta deve ajudar brasileiros a encontrar produtos e serviços voltados à alimentação e ...

Veja mais
Cadastro Nacional de Produtos aumenta eficiência da gestão da indústria e do varejo

O Cadastro Nacional de Produtos (CNP), ferramenta online criada pela Associação Brasileira de Automa&ccedi...

Veja mais
Dispositivos desafiam os direito dos consumidores

Usuários não têm dimensão da importância de proteger seus dados   Que as empresa...

Veja mais