DMCard reforça presença no Sul com private label para Rede Peruzzo

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A parceria prevê a emissão de 15 mil cartões  private label nos seis primeiros meses de operação

 

 


Os clientes da Rede Peruzzo de Supermercados passaram a contar com a comodidade do cartão private label fornecido pela DMCard. A expectativa é de que sejam emitidos 15 mil cartões ativos nos primeiros seis meses de operação.


A parceria com a Peruzzo prevê que os cartões private label estejam disponíveis em 22 lojas da rede, e reforçam a presença da DMCard no Sul do País. No total, a Rede Peruzzo atende 900 mil clientes por mês, em suas lojas localizadas nas seguintes cidades: Venâncio Aires, Santa Maria, Alegrete, Dom Pedro, Caçapava do sul, Bagé (Matriz), Canguaçu, Candiota e Pelotas.


"O que motivou a escolha da DMCard foi a proposta clara e objetiva que nos apresentou, seu marketing arrojado e o baixo custo de implantação. Outro fator determinante foi sua origem ser do comércio varejista e não de uma instituição financeira", analisa o Diretor Financeiro da Rede Peruzzo, Alifio Soares. "Esperamos que o novo cartão contribua com o crescimento de vendas, conquiste novos clientes e fidelize os atuais usuários", complementa.


Para o início da nova operação, a DMCard treinou uma equipe de sub gerentes, fiscais de caixa e promotoras que atuarão junto aos funcionários da Rede Peruzzo. Além disso, a agência "in-house" da DMCard disponibilizou para a Peruzzo, todo o material de comunicação e merchandising para reforçar a comunicação do novo cartão private label junto aos clientes da rede. Entre as ações de relacionamento que a Rede Peruzzo pretende implantar estão o envio de encartes específicos, ofertas especiais, e o contato por email com o mailing de clientes.

 

“Estamos motivados e acreditamos muito no sucesso da parceria Peruzzo-DMCard, que certamente resultará em um relevante crescimento nas vendas e, para nossos clientes atuais e futuros, representará um motivo a mais para fazerem suas compras em nossa rede de lojas”, conclui o Soares.

 

Sobre a DMCard

Oferecer ao varejo um cartão de marca própria que aumenta as vendas e fideliza os clientes é a proposta da DMCard, criada em 2002 em São José dos Campos, SP. A origem da DMCard, nascida da operação de cartão fidelidade de uma rede varejista, explica um dos diferenciais da empresa: “Somos especialistas em varejo, por isso podemos atender as necessidades específicas do segmento”, destaca o sócio-diretor da empresa, Denis Correia.


Posicionada como uma das principais empresas de cartão de marca própria do país, a DMCard possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa alcançou a marca de 800 mil cartões emitidos para mais de 930 lojistas de redes de varejo de alimentos como Sonda, Cobal, Royal, Unissul, Barbosa, Valor, Piratininga, Docelar, Joanin e Simpatia entre outras.     

 

 

 


Fonte: Assessoria de Comunicação da DMCard

 


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