MID® e FIT criam refresco azul que vai premiar consumidores

Leia em 2min 50s

Ação promocional contempla prêmios instantâneos e o sorteio de uma casa e um carro



Os consumidores de MID® e FIT Zero Açúcar vão se surpreender ao misturar os refrescos em pó da Ajinomoto do Brasil na água, pois a bebida pode ficar azul. A coloração inusitada faz parte da promoção "Tudo Junto e Misturado MID® FIT. Misturou, Azulou, Ganhou.", criada pela Bullet, que vai distribuir prêmios instantâneos (skates, bolas, bicicletas ou patinetes) para quem encontrar o refresco azul.



O período de participação vai até 11 de abril e conta com duas mecânicas de premiação. Além dos vale-brindes, presentes dentro das embalagens que resulta no refresco azul, os consumidores podem participar do sorteio de uma "casa divertida" contendo um tablet, uma TV e um videogame e um carro zero km. Para isso, é necessário juntar cinco embalagens de qualquer sabor de MID®, MID® Vira Shake ou FIT e cadastrar o cupom fiscal da compra no site www.promocaomidfit.com.br, no qual será gerado um número para o sorteio.

A promoção "Tudo Junto e Misturado MID® FIT. Misturou, Azulou, Ganhou." é válida para todo o Brasil e visa aumentar a interatividade com os consumidores das marcas de refrescos da Ajinomoto do Brasil. "Nossas ações promocionais são esperadas pelos consumidores, que por meio do contato com nosso call center buscam saber quando inicia a promoção. Este ano, porém, queríamos inovar, realmente surpreender. Foi aí que a Bullet nos propôs o refresco azul, inserindo um elemento lúdico, inédito na categoria, no tradicional sistema de vale-brindes ", conta a gerente de marketing das marcas MID® e FIT, 
Chiara Tengan.

Para comunicar a ação, a empresa vai fazer anúncios em revistas de trade, desenvolveu uma campanha para internet e banners nos sites da Ajinomoto, um game exclusivo que simula de maneira lúdica a mecânica do refresco azul na fan page da marca no Facebook (www.facebook.com/midrefresco) e ainda fará inserções de merchandising no programa da Eliana (SBT), a partir do início da promoção.



Sobre MID®

MID® é um refresco com o sabor natural da fruta. Por conter polpa de fruta e vitamina C, é uma opção saudável para acompanhar lanches e refeições. MID® é muito prático e fácil de preparar: basta adicionar o pó em 1 litro de água e está pronto. A linha completa é composta pelos sabores: uva, goiaba, morango, manga, laranja e acerola, laranja e abacaxi, pêssego, graviola, limão, abacaxi, maracujá, laranja, tangerina, framboesa jabuticaba, guaraná com toque de laranja e melancia. E sua edição limitada MID® Vira Shake pode ser encontrada nos sabores morango, frutas roxas e laranja e maçã.



Sobre FIT Zero Açúcar

FIT é um refresco zero açúcar, com o sabor completo da fruta. FIT é ideal para quem deseja manter a boa forma e é muito prático e fácil de preparar: basta despejar o conteúdo do envelope em uma jarra, adicionar 1 litro de água fria ou gelada, misturar e está pronto para beber. A linha FIT está disponível nos sabores laranja, maracujá, abacaxi, tangerina, uva, limão, morango, manga e nos sabores exclusivos de Amora e Linha de Extratos Vegetais, nos sabores Limão com capim Cidreira e Manga com Hortelã, que proporcionam mais refrescância.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Ajinomoto do Brasil

 


Veja também

Coca-Cola lança mundialmente vídeo em que jogadores cegos tocam na taça da copa do mundo da FIFA

Vídeo já foi assistido mais de 5,7 milhões de vezes no Brasil e agora será lançado em...

Veja mais
Em 2014, Dori investirá no desenvolvimento de embalagens inovadoras e funcionais

Centro de Inovação e Tecnologia, em Mairinque, desenvolverá novos produtos e embalagens, em parceri...

Veja mais
Agronegócio encerra 2013 com superávit de US$ 82,91 bilhões

Principal setor exportador foi o complexo soja, responsável por US$ 30,96 bilhões em vendas externasA bala...

Veja mais
Logística ganha importância nas empresas

Boa política na área garante cumprimento de prazos e orçamentos e informações sobre t...

Veja mais
Redes buscam união com a web

Logo na abertura da conferência anual da National Retail Federation (NRF), em Nova York, quando as delegaç&...

Veja mais
Consumidor está mais exigente no Brasil

A combinação entre o aumento da renda das pessoas e a maior disponibilidade de crédito na pra&ccedi...

Veja mais
Forno de Minas cresce quase 40% e tenta voltar ao volume de 1999

A Forno de Minas, fabricante de pão de queijo e fornecedora de leite e derivados para a indústria, projeta...

Veja mais
Fabricantes de eletroportáteis diversificam oferta em 2014

Após equipar a cozinha e a área de serviço, o consumidor brasileiro começa a correr atr&aacu...

Veja mais
Indústria quer recuperar o mercado externo

Recuperar participação no mercado internacional. Essa é a grande esperança do setor cal&cced...

Veja mais