Perdigão entra no mercado de massas frescas

Leia em 1min 30s


Categoria cresceu cerca de 10% nos últimos três anos e atingiu um faturamento de R$ 650 milhões em 2012*; Itens serão comercializados em SP e RJ 

  Perdigaomassas
   
A Perdigão, marca da BRF que acredita que os bons momentos merecem uma comida gostosa e preparada por quem entende do assunto, lança com exclusividade para os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro a linha Massas Frescas Perdigão, com opções longas e recheadas inspiradas nas tradicionais receitas italianas que já fazem parte do cardápio do brasileiro.


"Estamos entrando em um mercado com crescimento de 10% nos últimos três anos comparável ao mercado de pizzas e pratos prontos congelados, segundo dados fornecidos pela Nielsen. Nesse primeiro momento vamos lançar as linhas nesses dois Estados, mas esperamos que até o início do próximo ano todo o Brasil possa apreciar as novidades", conta Eduardo Bernstein, diretor de marketing da unidade de carnes da BRF.


A linha de Massas Frescas Perdigão inclui seis opções preparadas com ingredientes selecionados, em diferentes formatos e recheios saborosos, no melhor estilo caseiro: Capeletti de Carne, Capeletti de Frango, Ravioli de Carne, Ravioli de Frango, Ravioli de Queijo e Talharim. Disponíveis em embalagens de 500 gramas para o Talharim e 400 gramas para os demais sabores, os pratos rendem quatro porções.


As Massas Frescas Perdigão são de alta qualidade, fáceis de preparar e valorizadas, principalmente, pelo seu frescor. Além de muito práticos e rápidos, pois ficam prontos em até seis minutos, os lançamentos possuem opções para atender a todos os paladares.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Perdigão

 

 

 


Veja também

CNA avalia importação de fruta do Equador

Preocupação é com a entrada de novas pragas e doenças com a chegada da banana equatoriana .O...

Veja mais
Estudo inédito da GfK em 14 países revela novos hábitos de compra

Pesquisa destaca o "Xtreme Shopper" e o impacto das compras mobile para fabricantes e varejistas on-line e off-line &nb...

Veja mais
Hortifruti planeja sua expansão

Novo CEO, Rafael Guimarães, conta que, além de crescer o número de lojas no Rio e em São Pau...

Veja mais
Comércio de roupas deve movimentar R$ 14,3 bilhões no mês

Pesquisa realizada pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial (Iemi) comprovou o que o DCI antecipou sobre o setor...

Veja mais
Milho deve ceder espaço para algodão

Algodão deve brilhar em safra menos rentávelA cerca de um mês do início do plantio de gr&atil...

Veja mais
Safrinha recorde de milho se torna problema em MT

O recorde de produção na segunda safra de milho em Mato Grosso neste ciclo 2012/13 se tornou mais um motiv...

Veja mais
Algodão deve brilhar em safra menos rentável

A cerca de um mês do início do plantio da safra de grãos 2013/14 no Brasil - em Mato Grosso, a semea...

Veja mais
Nestlé reduz previsão de receita para 2013

A Nestlé reduziu sua previsão de receita para este ano, depois de registrar vendas decepcionantes na Europ...

Veja mais
Comércio exterior da China tem alta vigorosa e gera otimismo

As exportações e importações da China cresceram vigorosamente em julho, reforçando a ...

Veja mais