Doce sabor

Leia em 1min

A marca Toddy, da americana Pepsico, é uma das bebidas achocolatadas mais  conhecidas dos brasileiros. Ela agora será utilizada também em produtos alimentícios no mercado nacional. São os biscoitos wafer recheados de chocolate, em forma de cone e tubinho. O desenho das embalagens foi desenvolvido pela agência Interbrand.

 

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

A Natura do varejo

A Bombril, do empresário Ronaldo Sampaio Ferreira, quer deixar de ser conhecida apenas como fabricante de l&atild...

Veja mais
Perdigão põe R$ 1 bilhão na geladeira

A Brasil Foods, empresa criada com a fusão da Sadia com a Perdigão, começou a retirar do mercado, n...

Veja mais
Fabricantes de menor porte marcam presença nos supermercados

Em cinco anos, crescimento da participação de seus produtos no faturamento dos supermercados foi de 50%Gra...

Veja mais
Classe C impulsiona a limpeza no Brasil

Consumo médio com material é de R$ 93,77 por pessoa. Faturamento da indústria deve chegar a R$ 15,2...

Veja mais
Mili projeta faturamento de R$ 1 bilhão para 2014

Perto de colocar em operação a sétima máquina de produção de papéis san...

Veja mais
Produção de cacau fino desponta na Bahia

A fase áurea dos barões do cacau no Brasil ficou na história e nas minisséries de televis&at...

Veja mais
Fabricantes de latas congelam expansões

O menor consumo de bebidas no país desde o início do ano já atinge a cadeia de fornecedores do seto...

Veja mais
De olho nos chineses, DHL mantém galpão de luxo para vinhos

A cultura, os principais fornecedores e a inspiração vêm da Europa, mas são os chineses de Ho...

Veja mais
O certo e o errado no marketing esportivo

Com Copa e Olimpíada, empresas brasileiras buscam novas técnicas para ter sucesso no patrocínio de ...

Veja mais