A Natura do varejo

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A Bombril, do empresário Ronaldo Sampaio Ferreira, quer deixar de ser conhecida apenas como fabricante de lãs de aço, seu produto de 1.001 utilidades. O foco, agora, é a Bril Cosméticos, de produtos de beleza, controlada pela empresa que também adquiriu, em 2011, a Ecologie, de São Caetano do Sul (SP). Em agosto, a Bril lançará sua primeira linha de 24 produtos para os cabelos, com a marca Ecologie Raízes. Assim, a Bombril, que faturou R$ 1,5 bilhão em 2011, mira o rico segmento de cosméticos que movimentou R$ 29,4 bilhões no mesmo período. “Queremos ser a Natura do varejo”, diz Marcos Scaldelai, diretor de vendas e marketing da Bril. Ao contrário da Natura, cujas vendas se baseiam no sistema porta a porta, a empresa comercializará seus produtos pelos canais tradicionais, como farmácias, drogarias e supermecados.



 
Veículo: Revista Isto É Dinheiro


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