Lightsweet lança Leite Condensado Zero Açúcar

Leia em 1min

Um novo conceito em leite condensado é apresentado pela Lightsweet, empresa brasileira atuante há 20 anos no segmento de alimentos light, diet e zero açúcar, o Pó para Preparo de Leite Condensado Zero Açúcar Lowçucar, o que o difere dos demais produtos convencionais do mercado. O produto proporciona uma redução calórica de até 40% quando comparado com os produtos existentes no mercado, além de ser uma ótima opção na preparação de sobremesas como pudins, mousses, recheios e coberturas de bolos, como também no preparo de bebidas como frapês, shakes e muito mais. A venda em todo o Brasil, o Leite Condensado Zero Açúcar é apresentado em embalagens de 220g e seu valor energético é de 360kcal por 200ml do produto pronto. O produto é aprovado pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético (ANAD).

 

Modo de preparo: Colocar o conteúdo do pote (220g) junto com 200ml de água quente no liquidificador e bater por aproximadamente três minutos.

 

Lightsweet: Fundada em 1990, a Lightsweet, empresa 100% brasileira, atua no segmento de alimentos light, diet e zero açúcar. É detentora das marcas Magro, Lowçucar, Steva Plus e SóStevia, e no mercado food service comercializa produtos das linhas Lowçucar e Sabor Max, totalizando 150 itens em seu portfólio global.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

DHL pronta para cumprir a resolução da TSA de rastrear cargas

A DHL, empresa líder mundial em logística, cumpriu a resolução da Administraçã...

Veja mais
Novo passatempo Nestlé mostra porque brincar faz bem demais

Nestlé apresenta nova identidade visual e conceitual para a linha de biscoitos Passatempo, sucesso entre pr&eacut...

Veja mais
Linha Magro lança Açúcar Light

Os consumidores brasileiros têm mais um aliado na hora de manter uma dieta saudável e no auxílio &ag...

Veja mais
Consumidor pode efetuar pagamentos nos caixas das lojas

A Marabraz oferece uma comodidade a mais aos consumidores. Trata-se do sistema “Pague suas contas aqui”. Dis...

Veja mais
Opinião vira moeda em novo modelo de negócio

Lojas gratuitas funcionam como uma espécie de clube de consumo   Entrar em uma loja e levar cinco itens se...

Veja mais
MT quer produzir 60% mais arroz até 2020

Mato Grosso tem condições de aumentar a produção de arroz em até 60% até 2020,...

Veja mais
Mattel anuncia recall de boneca Sonya Lee por risco com peças pequenas

A fabricante de brinquedos Mattel convocou um recall da boneca Sonya Lee, que integra o Acampamento Divertido Little Peo...

Veja mais
Marisol cresce para enfrentar estrangeiros

O executivo Jair Pasquali, diretor de varejo da catarinense Marisol, participou recentemente de uma feira de vestu&aacut...

Veja mais
Bauducco lança campanha com bichinhos

Empresa adota estratégia já usada pela Parmalat para mostrar que o seu portfólio vai além do...

Veja mais