Linha Magro lança Açúcar Light

Leia em 1min

Os consumidores brasileiros têm mais um aliado na hora de manter uma dieta saudável e no auxílio à prevenção e tratamento de doenças cardíacas, diabetes e obesidade. Chega ao mercado o Açúcar Light Magro, o primeiro açúcar light do Brasil, que se diferencia dos demais produtos por conter, em sua formulação, uma mistura de açúcar mais adoçante. Dessa forma, adoça quatro vezes mais que o açúcar comum e reduz 75% das calorias.

 

O Açúcar Light Magro é o único no país que possui o selo de aprovação da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC). O produto é também o mais econômico do mercado, uma vez que as embalagens de 500 gramas, disponíveis em todo o Brasil, equivalem a 2 quilos de açúcar comum.

 

Lightsweet - Fundada em 1990, a Lightsweet, empresa 100% brasileira, atua no segmento de alimentos light, diet e zero açúcar. É detentora das marcas Magro, Lowçucar, Stevia Plus e SóStevia, e no mercado food service comercializa produtos das linhas Lowçucar e Sabor Max, totalizando 150 itens em seu portfólio global.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

DHL pronta para cumprir a resolução da TSA de rastrear cargas

A DHL, empresa líder mundial em logística, cumpriu a resolução da Administraçã...

Veja mais
Novo passatempo Nestlé mostra porque brincar faz bem demais

Nestlé apresenta nova identidade visual e conceitual para a linha de biscoitos Passatempo, sucesso entre pr&eacut...

Veja mais
Lightsweet lança Leite Condensado Zero Açúcar

Um novo conceito em leite condensado é apresentado pela Lightsweet, empresa brasileira atuante há 20 anos ...

Veja mais
Consumidor pode efetuar pagamentos nos caixas das lojas

A Marabraz oferece uma comodidade a mais aos consumidores. Trata-se do sistema “Pague suas contas aqui”. Dis...

Veja mais
Opinião vira moeda em novo modelo de negócio

Lojas gratuitas funcionam como uma espécie de clube de consumo   Entrar em uma loja e levar cinco itens se...

Veja mais
MT quer produzir 60% mais arroz até 2020

Mato Grosso tem condições de aumentar a produção de arroz em até 60% até 2020,...

Veja mais
Mattel anuncia recall de boneca Sonya Lee por risco com peças pequenas

A fabricante de brinquedos Mattel convocou um recall da boneca Sonya Lee, que integra o Acampamento Divertido Little Peo...

Veja mais
Marisol cresce para enfrentar estrangeiros

O executivo Jair Pasquali, diretor de varejo da catarinense Marisol, participou recentemente de uma feira de vestu&aacut...

Veja mais
Bauducco lança campanha com bichinhos

Empresa adota estratégia já usada pela Parmalat para mostrar que o seu portfólio vai além do...

Veja mais