Indústria muda incentivo à cevada

Leia em 1min

A política da Ambev de incentivo ao plantio de cevada tem uma novidade nesta safra. Pela primeira vez, o produtor terá duas opções de preço. Uma das formas é pela tabela de valores por região, que estão 12% maiores se comparados ao ano passado. O diferencial desse ano será por conta da segunda opção, em que o preço será determinado pela Bolsa de Chicago.

O produtor fará a opção no dia em que assinar o contrato de venda, com prazo final em 23 de novembro. Também há opção por um contrato misto, recebendo parte pela bolsa e parte pela tabela fixa.

Mais de 2,3 mil famílias de produtores rurais brasileiras, a maioria delas no Rio Grande do Sul, se dedicam ao cultivo da cevada para abastecer a indústria de cerveja no país.



Veículo: Zero Hora - Rs


Veja também

Município do Agreste ganha indústria de envasamento de água mineral

A cidade de Barra de Guabiraba, no Agreste de Pernambuco, ganhará uma indústria de fabricaçã...

Veja mais
AG Plast fecha parceria com Coca-Cola

Empresa juiz-forana vai iniciar os primeiros lotes de produção da garrafa Ref-Pet, retornável de do...

Veja mais
Produtor quer pressa no aumento de suco

Agroindústria pretende adiar medida .Brasília - O aumento de 30% para 50% do teor de suco nos nécta...

Veja mais
Ambev diversifica incentivo à cevada no RS

Depois da quebra da safra de cevada no ano passado em função de problemas climáticos no Sul do pa&i...

Veja mais
PepsiCo é acusada de usar insumo ligado a câncer

O Center for Environmental Health (CEH), uma organização ativista americana, diz que a PepsiCo continua us...

Veja mais
Concurso avalia vinhos do país

Cerca de 30% dos rótulos inscritos na edição brasileira da competição de Bruxelas, em...

Veja mais
Coca-Cola, Itaú e Brahma são as marcas mais lembradas

Coca-Cola, Itaú e Brahma são as marcas que veicularam propagandas relacionadas à Copa das Confedera...

Veja mais
Só bebidas salvam indústria em mês frustrante

Produção caiuem maio, derrubando as teorias de recuperação neste início de anoA produ...

Veja mais
Marca de suco quer faturar R$ 180 milhões

Empresa carioca aposta em produto 100% natural e fechou contrato para distribuição na rede Pão de A...

Veja mais