Naturale expande fabrica para criar mais uma linha de produção de barras de cereais

Leia em 1min

A Naturale está expandindo sua unidade fabril com a aquisição de maquinário para a criação de mais uma linha de produção de barras de cereais. Com os novos equipamentos, a empresa vai duplicar sua capacidade de produção com o objetivo de atender a forte demanda dos mercados interno e externo.

 

Atualmente, a Naturale possui um quadro funcional composto por 170 colaboradores e está funcionando com 100% do seu potencial, 24 horas por dia.

 

Parte do aumento de produção foi impulsionado pelo lançamento recente das barras de cereais com sabores inéditos no mercado: 7 Grãos, Granola, Doce de Leite com Cobertura de Chocolate e Doce de Leite.

 

Com apenas 12 anos de existência e localizada em Lagoa Vermelha, no interior do Rio Grande do Sul, a Naturale vem conquistando de forma sólida o seu espaço no setor de alimentos funcionais no Brasil. Tendo como matéria prima a aveia, a empresa gaúcha tem desenvolvido produtos com a sua marca e também para "marcas próprias" de gigantes do setor supermercadista, como Carrefour, Pão de Açúcar, Walmart, Makro, Dia% e Unidasul.

 

Fonte: Comunicação Naturale


Veja também

Cigarros, educação e alimentos elevam custo de vida nas principais capitais

O ano de 2014 começou com mais pressão sobre o bolso do consumidor, segundo o Índice de Preç...

Veja mais
Açúcar com boas perspectivas neste ano

O ano de 2013 para o mercado de açúcar e de etanol foi turbulento, com ocorrências raras, difí...

Veja mais
Capital colherá 4 milhões de quilos de frutas

Safra de uva, ameixa, melão e figo, aberta ontem, em Porto Alegre, é responsável por cerca de metad...

Veja mais
Vendas de eletrodomésticos triplicam

A onda de calor que tomou conta do Estado desde a virada do ano tem favorecido bastante os fabricantes e revendedores de...

Veja mais
Coop promove liquidação

A Cooperativa de Consumo (Coop) realizará neste próximo final de semana o seu primeiro Saldão de El...

Veja mais
Kaiser Radler traz esquimó para provar sua refrescância em dobro

Campanha de comunicação ressalta o principal atributo do produto com o mote "Tá calor pra Kawaka", ...

Veja mais
Sadia estreia campanha que reforça a qualidade de seu frango

Juvenal, famoso personagem da marca, volta em anúncio criado pela DPZ       &nbs...

Veja mais
Comércio eletrônico tem melhora em preços

Os preços dos produtos vendidos pelo comércio eletrônico caíram em média 0,77% em 2013...

Veja mais
Sadia assina naming rights da Copa do Brasil

A Sadia estará presente nos gramados do torneio que envolve clubes de todas as regiões do país Ap&...

Veja mais