Sadia estreia campanha que reforça a qualidade de seu frango

Leia em 1min 50s


Juvenal, famoso personagem da marca, volta em anúncio criado pela DPZ

 

Sadiacampanha  
   
A nova campanha da Sadia, estrelada pelo icônico personagem Juvenal e pela simpática dona Elvira, reforça a qualidade do frango produzido pela marca e destaca o Programa Garantia Total Sadia, que estabelece todos os cuidados necessários, da granja até o supermercado, para oferecer o melhor produto possível.


"A campanha esclarece o consumidor sobre nosso processo de produção e ajuda a derrubar alguns mitos, como o de que a carne de frango tem adição de hormônios e de conservantes", explica Rodolfo Torello, diretor de Marketing da para categoria e inovação da BRF.



O frango Sadia é congelado por meio de um processo rápido e preciso que prolonga seu tempo de conservação e, por isso, dispensa o uso de conservantes. A ave da marca também não tem adição de hormônios, atendendo à legislação brasileira vigente.



"Controlamos todo o processo produtivo, o que nos permite garantir a procedência das aves e o controle de todas as etapas, oferecendo um produto de qualidade ao consumidor", afirma Torello.



O Filme



No filme, o personagem Juvenal reencontra a dona Elvira no ponto de venda e tenta, mais uma vez, induzi-la a levar outra marca. Mas o esforço é em vão, ela bate o pé, exige Sadia e finaliza apertando suas bochechas, com o famoso: "Nem a pau, Juvenal!". A comunicação também terá vinheta e anúncios online.



Criados pela DPZ, o filme e os anúncios podem ser visto nos intervalos comerciais dos canais abertos Record, Bandeirantes, Globo e SBT.



Rafael Urenha, diretor Nacional de Criação da DPZ, diz que o Juvenal é um dos personagens mais lembrados da propaganda brasileira. "Todos os produtos da Sadia são de extrema qualidade, o que faz a marca ser muito querida por todos os brasileiros. Nesta nova campanha mostramos, com humor, que não há como comprar um frango que não seja saboroso, saudável e que se escreva com S, de Sadia."



Fonte: Comunicação Sadia

 


Veja também

Kaiser Radler traz esquimó para provar sua refrescância em dobro

Campanha de comunicação ressalta o principal atributo do produto com o mote "Tá calor pra Kawaka", ...

Veja mais
Comércio eletrônico tem melhora em preços

Os preços dos produtos vendidos pelo comércio eletrônico caíram em média 0,77% em 2013...

Veja mais
Sadia assina naming rights da Copa do Brasil

A Sadia estará presente nos gramados do torneio que envolve clubes de todas as regiões do país Ap&...

Veja mais
Crescimento do país exige uma política de longo prazo

Planejamento estimula investimentos e eleva competitividade empresarialA inexistência de uma política indus...

Veja mais
Varejo ganha ânimo com o calor

Com o calor acima de 40 graus em algumas cidades nos últimos dias, fabricantes de condicionador e ventiladores co...

Veja mais
Nestlé vende operação de massas para Brynwood

A Nestlé está se desfazendo de seu negócio de massas recheadas congeladas nos Estados Unidos. A ven...

Veja mais
Vendas de remédios continuarão em alta

As vendas de medicamentos no Brasil deverão continuar firmes em 2014, mas a rentabilidade dos laboratórios...

Veja mais
Produtor inicia manejo de arroz

Depois de encerrado o plantio, técnicos recomendam reforços na irrigação e no combate aos fu...

Veja mais
Fleury negocia com 'private equities'

Após conversas com os laboratórios americanos Quest e Laboratory, que não se interessaram pela prop...

Veja mais