Samsung inova e lança TV de 105 polegadas no mercado brasileiro

Leia em 1min

Para trazer ao mercado brasileiro a experiência de compra de uma tela de cinema, a sul coreana Samsung anunciou o início das vendas de uma TV de 105 polegadas. Segundo o diretor de vendas de TI da Samsung, Tony Firjam, o produto atende uma demanda do mercado brasileiro.

 



"Existe uma determinada demanda desses produtos. Em 2013 colocamos no mercado a TV de 85 polegadas e o retorno foi bom", disse ele.

Com preço de R$ 499 mil, o televisor será importado e vendido sob encomenda. "O produto é o único no mundo com tela curva e tecnologia UHD (4K) com esse tamanho", disse.

Para venda das unidades, Firjam afirmou que a Samsung estuda campanhas de marketing e eventos para divulgar o produto para as classes de luxo. "As grandes redes varejistas já vendem nossos televisores de 85 polegadas e ofereceremos serviços exclusivos para os consumidores", detalhou o executivo.

Sobre a penetração do produto no mercado, o executivo explica: "Os televisores evoluem junto com o consumidor. Está em nosso DNA trazer para o mercado produtos cada vez mais inovadores".




Veículo: DCI


Veja também

Manteiga Aviação voa mais alto

A Laticínio Gonçalves Salles, mais conhecida por sua marca de manteiga, cresce ao ritmo de dois díg...

Veja mais
Consumidor mineiro está planejando mais antes de ir às compras

O atual cenário de instabilidade econômica está levando o consumidor belo-horizontino a mudar seus h...

Veja mais
Cacau paraense busca o mercado internacional

Até os próximos oitos anos, o Pará deverá tomar a frente da produção do cacau ...

Veja mais
Danone compra 25% da chinesa de leite em pó Yashili

A francesa Danone fechou acordo de compra de 25% da companhia chinesa fabricante de leite em pó Yashili Internati...

Veja mais
Trocar químico pelo natural na comida processada é desafio para a indústria

Nos primeiros 90 anos de fabricação do produto que leva seu nome, a Campbell Soup Co. desenvolveu apenas c...

Veja mais
Índice de confiança do consumidor é o maior desde janeiro, diz CNI

O Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (Inec) atingiu 112 pontos em outubro, o que representa a maior pon...

Veja mais
Nordeste impulsiona vendas da Kimberly-Clark

O Nordeste será o responsável por 50% do crescimento da Kimberly-Clark, multinacional americana de produto...

Veja mais
Promoção Sidra CERESER sorteia casa e prêmios instantâneos

Na maior campanha de final de ano já realizada pela marca, os consumidores vão concorrer a prêmios n...

Veja mais
Castelo Alimentos patrocina feira de cultura medieval

O evento acontece em Várzea Paulista e terá, entre suas atrações, tendas de gastronomia com ...

Veja mais