Pão de Açúcar delivery lança campanha de descontos exclusivos em bebidas

Leia em 1min 30s

 O Pão de Açúcar Delivery lançou uma campanha de descontos exclusivos: "Especial de Vinhos e Drinks". Até o final de dezembro, o site oferecerá descontos quinzenais de até 30% em cerca de 30 produtos, como vinhos, vodkas, uísques, aguardentes especiais, saquês e espumantes, dentre rótulos nacionais e importados. Até o final da ação, mais de 130 itens com a qualidade do sortimento do Pão de Açúcar participarão da campanha.

 

"Com a proximidade das comemorações do fim do ano, contribuiremos para que nossos clientes transformem qualquer ocasião em uma comemoração especial. Por essa razão, desenvolvemos essa primeira mecânica comercial que permitirá adquirir bebidas selecionadas com descontos exclusivos na loja on-line e a vantagem de recebê-las com muita comodidade no endereço desejado", comenta Nathalia Jordão, Gerente de Marketing do Ecommerce do GPA. Segundo a executiva, a iniciativa deve aumentar as vendas dessas bebidas no e-commerce da marca em mais de 50% se comparado ao mesmo período de 2012.


Para acessar a página do "Especial de Vinhos e Drinks", o interessado deve entrar no Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br) e clicar no ícone da campanha. Para efetuar a compra, é necessário se cadastrar no site. A ação é válida apenas para o estado de São Paulo e a entrega é feita em até 48 horas. O frete custa de R$ 14,90 a R$ 18,90, dependendo da região.

 


Para saber se o Pão de Açúcar Delivery atende sua cidade ou bairro, em qual tipo de frete e o valor, basta consultar o site utilizando o CEP. Para as primeiras compras realizadas, o frete é grátis.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Pão de Açúcar


Veja também

Comércio oferece 1,6 mil vagas

Lojas de Blumenau buscam candidatos que gostem de lidar com o público para reforçar equipes   Gosta...

Veja mais
Grupo Fleury fecha 15 unidades até setembro

O Fleury fechou 15 unidades de atendimento da bandeira a+ nos nove primeiros meses deste ano. Deste total, seis foram la...

Veja mais
Unilever inaugura centro de distribuição

Nova unidade é a segunda maior da multinacional no Brasil, com 980 mil metros quadrados de área constru&ia...

Veja mais
Batata Croque amplia sua atuação e aposta no setor de congelados

Com raízes em São João del-Rei, no Campo das Vertentes, a marca Batata Croques experimenta momento ...

Veja mais
Embalagens-estojo, à moda de canetas, são destaques da BIC para a volta às aulas

Líder do mercado brasileiro de papelaria de autosserviço, segundo dados do instituto de pesquisas Nielsen,...

Veja mais
Voilà Alimentos destaca-se pela embalagem

Acaba de chegar ao mercado a Voilà, empresa que produz alimentos congelados feitos com produtos orgânicos. ...

Veja mais
Cenário de dificuldades ainda ronda cafeicultores

O cenário de dificuldades dos produtores de café não mudou ao longo do mês de outubro. Pelo c...

Veja mais
Brasileiro busca novidade e promoção quando vai às compras

A busca por ações promocionais, inovação e pelos melhores preços é uma das pri...

Veja mais
Colgate-Palmolive amplia liderança no país

Apesar da competição crescente no mercado de cremes dentais, a líder Colgate-Palmolive atingiu este...

Veja mais