Embalagens-estojo, à moda de canetas, são destaques da BIC para a volta às aulas

Leia em 1min

Líder do mercado brasileiro de papelaria de autosserviço, segundo dados do instituto de pesquisas Nielsen, a BIC lança uma série de produtos novos, de olho no próximo período de volta às aulas. São lápis, lapiseiras, canetas, produtos para colorir e acessórios para apagar, apontar e recortar, a maioria deles oferecida em cartelas-blister, que unem lâminas de papel cartão com bolhas plásticas transparentes.

Duas embalagens de canetas sobressaem na onda de lançamentos. O Tubo Cristal e o Tubo 4 Cores destinam-se, respectivamente, à venda de múltiplas unidades de BIC Cristal e BIC 4 Cores, campeãs de vendas da marca. Os recipientes, feitos de plástico, aludem aos formatos das canetas e podem ser utilizados pelo consumidor como cofre ou estojo. A BIC informa que os tubos foram projetados na Europa e são fabricados por um fornecedor da Eslováquia.

Segundo a empresa, as embalagens oferecem maior visibilidade aos produtos nas lojas, apoiando as vendas nas papelarias e no setor varejista.



Veículo: Embalagem Marca


Veja também

Unilever inaugura centro de distribuição

Nova unidade é a segunda maior da multinacional no Brasil, com 980 mil metros quadrados de área constru&ia...

Veja mais
Batata Croque amplia sua atuação e aposta no setor de congelados

Com raízes em São João del-Rei, no Campo das Vertentes, a marca Batata Croques experimenta momento ...

Veja mais
Voilà Alimentos destaca-se pela embalagem

Acaba de chegar ao mercado a Voilà, empresa que produz alimentos congelados feitos com produtos orgânicos. ...

Veja mais
Cenário de dificuldades ainda ronda cafeicultores

O cenário de dificuldades dos produtores de café não mudou ao longo do mês de outubro. Pelo c...

Veja mais
Brasileiro busca novidade e promoção quando vai às compras

A busca por ações promocionais, inovação e pelos melhores preços é uma das pri...

Veja mais
Colgate-Palmolive amplia liderança no país

Apesar da competição crescente no mercado de cremes dentais, a líder Colgate-Palmolive atingiu este...

Veja mais
Café Caboclo chega ao mercado na versão Extra Forte

Marca apresenta novidade e reformula embalagens da linha tradicional     O Café Caboclo lança...

Veja mais
Acúmulo de estoques derruba a confiança do atacadista, diz FGV

O acúmulo de estoques no setor atacadista do comércio fez com que as perspectivas dos empresários s...

Veja mais
Usina Jeanswear cresce dentro de multimarcas com miniloja

Para aumentar a fidelização de clientes mesmo atuando em lojas multimarcas, a empresa de vestuário ...

Veja mais