Café Caboclo chega ao mercado na versão Extra Forte

Leia em 1min 10s

Marca apresenta novidade e reformula embalagens da linha tradicional

 

 

O Café Caboclo lança em novembro mais uma versão para ampliar sua linha de produtos. A tradicional marca que tem como foco trazer o aroma e o sabor do café colhido na hora para a mesa, apresenta sua versão Extra Forte, deixando então sua linha mais completa que já contava com a versão Tradicional.


Mais forte e encorpado, o produto será comercializado em duas versões: vácuo e almofada e traz na embalagem a imagem do campo e da plantação de café, aproximando o consumidor deste ambiente.

“Caboclo é o café que proporciona o sabor do campo dentro das casas dos consumidores. Dessa maneira pensamos em sempre proporcionar uma linha completa e que remeta a sensação acolhedora do campo para os consumidores.

Caboclo Extra Forte é um lançamento muito esperado e temos certeza que será um sucesso. Além disso, nossas embalagens foram reformuladas, mas sempre trazendo a imagem do campo”, diz Ricardo Souza, Diretor de Marketing da D.E Master Blenders 1753.

A marca ainda traz a grande novidade das embalagens: grãos e saca de café, elementos que remetem ao campo e são símbolos que reforçam ainda mais a tradição da marca e as etapas da produção do café. O novo visual para Caboclo é mais atrativo e possui elementos que remetem o campo e reforçam a intenção de sempre construir uma marca que resgata a tradição e a origem do café. As novas embalagens foram idealizadas por Narita Design.



Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Brasileiro busca novidade e promoção quando vai às compras

A busca por ações promocionais, inovação e pelos melhores preços é uma das pri...

Veja mais
Colgate-Palmolive amplia liderança no país

Apesar da competição crescente no mercado de cremes dentais, a líder Colgate-Palmolive atingiu este...

Veja mais
Acúmulo de estoques derruba a confiança do atacadista, diz FGV

O acúmulo de estoques no setor atacadista do comércio fez com que as perspectivas dos empresários s...

Veja mais
Usina Jeanswear cresce dentro de multimarcas com miniloja

Para aumentar a fidelização de clientes mesmo atuando em lojas multimarcas, a empresa de vestuário ...

Veja mais
JSL avança no mercado de leasing

Após firmar o contrato de compra da BGN Leasing, a JSL - especializada em logística - deu um passo a mais ...

Veja mais
Itens do café da manhã ficam ainda mais caros

O que a dona de casa já percebeu na hora de fazer o supermercado foi atestado pela pesquisa da inflaç&atil...

Veja mais
Nildemar rebate as críticas de Abilio

As declarações do presidente do conselho de administração da BRF, Abilio Diniz, dizendo que ...

Veja mais
Faturamento do setor atacadista distribuidor cresce 4,04% no acumulado do ano até setembro

De acordo com a ABAD, o crescimento de 3,5% em 2013 deve se concretizar, apesar da cautela do consumidor; apoio à...

Veja mais
Consumidor ficou mais otimista em outubro, indica pesquisa da CNI

Um aumento de 0,5% em outubro na comparação com setembro na confiança do consumidor é result...

Veja mais