Village Lança Novas Embalagens Da Linha De Panetones

Leia em 2min 30s

A Village, tradicional fabricante de panetones, está lançando as novas embalagens para a Campanha de seus produtos que compõem o portfólio da empresa para o Natal 2013.

Pioneira no desenvolvimento de receitas diferenciadas, a Village traz para todas as versões de panetones que produz, a redução do teor de sódio e, na versão Light, o menor índice de gordura saturada. “Estamos sempre muito preocupados em atender as exigências dos consumidores que hoje buscam produtos mais saudáveis, mas não abrem mão do sabor e da qualidade”, diz Reinaldo Bertagnon, diretor executivo do Grupo Village.


Segundo Reinaldo, “modernizamos e sofisticamos todas as embalagens porque nosso consumidor identifica os panetones Village como presentes para seus amigos e familiares”. Por conta disso, a repaginada na linha exigiu mudanças no padrão das embalagens que vão das fotos utilizadas até no design em si. “Nossos consumidores reconhecem as qualidades de nossos produtos, mas as embalagens antigas não valorizavam esses diferenciais, por isso, optamos por essas mudanças”, completa Reinaldo.


A Village trouxe o sabor das festas de casamentos para o Natal, o Panettone Bem Casado. Primeiro e único do mercado, o sucesso consagrado na Páscoa com o Bella Páscoa Bem Casado, agora vem na versão panetone com o delicioso recheio e um sachê com açúcar de confeiteiro para colocar por cima e deixá-lo ainda mais delicioso. Com um sabor inesquecível de festa, esta versão vem em uma embalagem de 550 gramas. “É o acompanhamento perfeito para o Dia de Natal”, diz Reinaldo.


Sabores Chocolate,Trufado, Frutas , Light Frutas – Único do mercado sem lactose e sem adição de açúcar – tanto na massa como nas frutas, o panetone light Frutas da Village contém 28% menos calorias é o único que leva o selo da ANAD – Associação Nacional de Assistência ao Diabético, apresenta um alto teor de fibras, baixo teor de gordura saturada e é indicado para pessoas que desejam manter a forma,Goiabada .


A mais completa linha para o público infantil:



Para a criançada, a linha ficou mais gostosa ainda. Produzidos comingredientes especiais e gotas de puro chocolate, a linha de mini panetones desenvolvida para atender o público infantil, é uma excelente fonte de vitaminas e minerais e também é o que apresenta o menor teor de sódio e, na versão Light tem baixo teor gordura saturada em sua receita.
Por meio do fechamento recente de um contrato de licenciamento, a Village já está produzindo a linha de mini panetones com os personagens da novelinha infantil Chiquititas, e estampa em suas embalagens os personagens mais queridos da criançada.


Além disso, renovou o licenciamento do personagem que se tornou febre na internet, a Galinha Pintadinha.
Para reforçar o time, a empresa contratou também a Turma do Looney Tunes e do Scooby-Doo e os palhacinhos mais queridos das crianças, Patati Patatá.


Além disso, as crianças com restrições alimentares podem se deliciar com a versão mini do panetone Light Frutas, que tem 28% menos calorias, não tem lactose em sua receita, é uma ótima fonte de vitaminas e minerais e apresenta o menor teor de sódio e gordura saturada.

 


Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Terceira Idade é significativa classe consumidora

A “nova geração” de idosos está mais ativa, mais preocupada com a saúde e mais r...

Veja mais
Aos 70 anos, extrato de tomate Elefante ganha lata comemorativa

O extrato de tomate Elefante completa 70 anos, e para comemorar, a Cargill lança uma edição especia...

Veja mais
Orgânicos marcam posição no mercado

Produção de itens ecológicos é tendência apontada na Feira de AnugaEm alta no mercado ...

Veja mais
Encontro analisará mercado e consumo

Encafé acontece de 16 a 20 de outubro.Executivos e profissionais do setor de torrefação e moagem de...

Veja mais
In Natura desenvolve novas embalagens para barrinhas

A In Natura desenvolveu uma nova embalagem com três barras de cereal. O layout segue a linha já existente, ...

Veja mais
Anuga 2013 termina nesta quarta-feira

*Por Roberto Nunes Filho, de colônia, Alemanha Termina amanhã a Anuga 2013...

Veja mais
Comércio eletrônico deve crescer 28% no Dia da Criança

As vendas do comércio eletrônico brasileiro no Dia da Criança devem ter crescimento nominal de 28% e...

Veja mais
Lata de aço promocional é um atrativo a mais para diversos produtos

Para envasar de chocolates até roupas, as embalagens de aço chamam atenção e permanecem por ...

Veja mais
Mercado de luxo enxerga potencial em famílias modernas

Um levantamento feito pela Shopper Experience aponta que mulheres solteiras sem filhos, de alto poder aquisitivo e com f...

Veja mais