Aos 70 anos, extrato de tomate Elefante ganha lata comemorativa

Leia em 1min

O extrato de tomate Elefante completa 70 anos, e para comemorar, a Cargill lança uma edição especial de aniversário, com embalagens estilizadas. O produto é o mesmo, mas as latas são comemorativas. Foram desenvolvidas duas artes para as latas de 340 gramas e de 130 gramas. O conceito foi criado pela agência Narita Design, e o personagem Jotalhão, desenhado pela Maurício de Sousa Produções. Patrícia Sanna, gerente de marketing da divisão de varejo da Cargill, diz que a edição especial reforça o vínculo da marca Elefante com seus consumidores. As latas estarão disponíveis em todo o Brasil a partir da segunda quinzena de outubro, até o fim dos estoques.



Veículo: Embalagem Marca


Veja também

Terceira Idade é significativa classe consumidora

A “nova geração” de idosos está mais ativa, mais preocupada com a saúde e mais r...

Veja mais
Village Lança Novas Embalagens Da Linha De Panetones

A Village, tradicional fabricante de panetones, está lançando as novas embalagens para a Campanha de seus ...

Veja mais
Orgânicos marcam posição no mercado

Produção de itens ecológicos é tendência apontada na Feira de AnugaEm alta no mercado ...

Veja mais
Encontro analisará mercado e consumo

Encafé acontece de 16 a 20 de outubro.Executivos e profissionais do setor de torrefação e moagem de...

Veja mais
In Natura desenvolve novas embalagens para barrinhas

A In Natura desenvolveu uma nova embalagem com três barras de cereal. O layout segue a linha já existente, ...

Veja mais
Anuga 2013 termina nesta quarta-feira

*Por Roberto Nunes Filho, de colônia, Alemanha Termina amanhã a Anuga 2013...

Veja mais
Comércio eletrônico deve crescer 28% no Dia da Criança

As vendas do comércio eletrônico brasileiro no Dia da Criança devem ter crescimento nominal de 28% e...

Veja mais
Lata de aço promocional é um atrativo a mais para diversos produtos

Para envasar de chocolates até roupas, as embalagens de aço chamam atenção e permanecem por ...

Veja mais
Mercado de luxo enxerga potencial em famílias modernas

Um levantamento feito pela Shopper Experience aponta que mulheres solteiras sem filhos, de alto poder aquisitivo e com f...

Veja mais