Na camisa da Seleção

Leia em 1min

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, é a mais nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O contrato, assinado ontem, terá validade até 2022 e envolve a Seleção principal e todas as demais categorias mantidas pela CBF, em nível global. A marca escolhida para estampar os uniformes e demais pontos de exposição foi a Sadia.



Veículo: DCI


Veja também

Venda de Dia dos Namorados tem pouco impacto no setor

Otimismo contido e cautela com os estoques devido à demanda mais fria, assim será as vendas do Dia dos Nam...

Veja mais
Brasil é o 6º em problemas com alimentos na UE

A Europa registrou em 2012 mais de cem casos de carregamentos de alimentos e produtos agrícolas brasileiros infec...

Veja mais
China vai comprar soja transgênica do Brasil

Governo obtém aval para exportação de três variedades de soja resistente a herbicidas, o que ...

Veja mais
Comércio do Rio já acende luz amarela apesar da boa expectativa de venda para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados, a terceira melhor data para os comerciantes do país — perdendo apenas para o Natal e o...

Veja mais
Presente para o Dia dos Namorados está mais caro

No dia 12 de junho, próxima quarta-feira, será comemorado em todo o Brasil o "Dia dos Namorados". A busca ...

Veja mais
Alimentos voltam a subir

O governo tenta convencer os investidores de que a inflação, principal motivo para a queda da popularidade...

Veja mais
Eletrodoméstico para resgatar popularidade

Em meio à repercussão da queda nos índices de aprovação de seu governo, a presidente ...

Veja mais
Plano agrícola é bem recebido pelo setor no Pará

Representantes de produtores apontam apenas alguns ajustesO Plano Agrícola e Pecuário (PAP) 2013/2014, anu...

Veja mais
Alta dos preços atinge principalmente alimentação básica do paraense

Com alguns produtos da cesta básica cada vez mais caros, os consumidores fazem o que podem para tentar driblar a ...

Veja mais