Empresas se preparam para período de volta às aulas

Leia em 1min

- Atenta ao período de vendas de volta às aulas deste segundo semestre, a Armarinhos Fernando diz que as lojas já atingiram faturamento 9% maior em relação a igual período do ano passado. Segundo declarou o gerente da loja Ondamar Ferreira, a variedade de produtos aliada à facilidade no pagamento ajudou nesta conquista.

Outra empresa de olho no período é o Carrefour. A rede supermercadista informou ter preparado um sortimento com, com mais de 200 itens para o período de volta às aulas. "A preços bastante competitivos", garante a empresa, o mix envolve produtos associados a marcas licenciadas, com os personagens favoritos de crianças e adolescentes: Minions, Peppa Pig, Transformers, Barbie, Angry Birds, As Princesas Disney, Meu Malvado Favorito, Filme Spider-Man 2, Jolie, Pequeno Príncipe, O Incrível Mundo de Gumball, Regular Show, além de Os Simpsons.

Conforme o Carrefour, afora materiais escolares diversos, a empresa também aposta nas vendas de móveis, artigos para decoração e organização, eletrônicos, etc.



Veículo: Jornal DCI


Veja também

Marca própria está em alta

                    ...

Veja mais
Produção de flores no Rio Grande do Sul aposta em tecnologia para driblar o frio e cultivar o ano todo

                    ...

Veja mais
Postos ampliam a participação de serviços em suas operações

                    ...

Veja mais
Setor atacadista amarga uma retração de 9,5% no semestre

                    ...

Veja mais
Após 1º semestre fraco, Abit reduz projeções para o ano

      Veículo: Jornal Valor Econômico...

Veja mais
Após reajuste, material escolar está mais caro

Com o fim das férias de julho recomeçam as preocupações de uma parte dos pais de alunos com ...

Veja mais
Feira Shop diversifica área de atuação

                    ...

Veja mais
Promoções são a arma para atrair cliente neste Dia dos Pais

                    ...

Veja mais
Dia dos Pais

Pesquisa do Procon-SP detecta diferença de até 130% no mesmo produto   Segundo pesquisa realizada p...

Veja mais