Piracanjuba estreia na feira Expoecos, em Brasília

Leia em 4min

Com um estande moderno e inovador, empresa apresentará todo o mix de produtos durante o evento

 

 


A Piracanjuba participará, pela primeira vez, da maior feira supermercadista do Centro-Oeste. A 32ª ExpoEcos-DF acontecerá de 21 a 23 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade (ExpoBrasília), na capital federal, e vai reunir mais de 100 expositores e um público estimado de 20 mil pessoas.


Estreante no evento, a Piracanjuba está confiante. "Buscamos, constantemente, o aperfeiçoamento e a inovação de nossos processos e produtos visando à satisfação dos consumidores. Todas as nossas novidades poderão ser conferidas pelos supermercadistas de Brasília e região neste grande evento, que representa também uma boa oportunidade para estreitar o relacionamento com nossos clientes e prospectar novos", garante a gerente de marketing da empresa, Lisiane Guimarães.


Com um estande moderno e inovador, a Piracanjuba traz para a ExpoEcos-DF todo o mix de produtos. Entre eles, destaque para os últimos lançamentos: o Piracanjuba Grego (nos sabores limão siciliano, maracujá, morango com romã e também na versão original), e a bebida láctea Piracanjuba Linhaça, Amaranto e Chia, nos sabores chocolate meio amargo, morango com banana e frutas amarelas.

 

"O Piracanjuba Grego possui embalagens práticas, com tampa de rosca e é uma excelente opção para o setor atacadista, já que não precisa ser refrigerado e tem prazo de validade maior. Já o Piracanjuba Linhaça, Amaranto e Chia associa os benefícios do leite a alguns dos cereais mais consumidos no momento", destaca Lisiane.


Os visitantes que passarem pela feira também vão conhecer os novos itens da linha de refrigerados da Piracanjuba. São os queijos fatiados, nas versões prato e mussarela, em embalagem de 150g, termoformada e com sistema abre fácil. A tradicional manteiga Piracanjuba teve sua embalagem redesenhada e já pode ser encontrada em potes sextavados, de 100g, uma novidade no mercado, ideal para os lares em que o consumo é menor. O produto está disponível nas versões com e sem sal.


A empresa também deu uma nova roupagem à linha de leites especiais de 500ml e criou a família Dieta+, que passa a contemplar o Dieta+ Fibras e o Dieta+ Cálcio. "São produtos saudáveis, leves e nutritivos, que ajudam no bom funcionamento do organismo", completa a gerente de marketing. Outra linha que ganha novos membros é a família Pirakids, que está ainda mais completa: além do Pirakids tradicional 200ml e 1l, a linha agora conta também com o Pirakids Zero Lactose e o Pirakids Crescer.


A ExpoEcos é uma feira itinerante promovida anualmente pela Associação de Supermercados de Brasília (Asbra), em parceria com as associações de supermercados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins. Ela reunirá indústrias nacionais e regionais, atacadistas e fornecedores de equipamentos, produtos e serviços voltados ao segmento. "Estamos na expectativa de gerar bons negócios durante a feira", finaliza Lisiane.



Mix completo
Os demais produtos do portfólio Piracanjuba também estarão expostos no estande da marca, durante a feira. Entre eles, estão o leite Piracanjuba UHT semidesnatado Zero Lactose, especialmente desenvolvido para consumidores com restrições no consumo desse tipo de açúcar encontrado no leite; o Piracanjuba Quinoa e Linhaça (tradicional e zero açúcar, em diversos sabores), o leite condensado, o creme de leite, o leite em pó e, por fim, toda a linha de refrigerados da marca, composta por queijos variados e manteiga. "Constantemente, realizamos pesquisas de mercado e avaliamos as reais necessidades de nossos consumidores. Nosso objetivo é ter um produto Piracanjuba para cada tipo de consumidor, sempre priorizando a qualidade e o bem-estar", finaliza Lisiane.



Sobre a Piracanjuba
A Piracanjuba, com quase 60 anos de mercado, é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando qualidade e praticidade aos seus consumidores. Foi, por exemplo, pioneira no mercado ao lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, leite para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais. Soma-se a isso um portfólio com mais de 90 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids. Com faturamento de mais de R$1 bi e capacidade de processamento de 3,1 milhões de litros de leite por dia, a empresa gera mais de 1,8 mil empregos diretos. Possui duas unidades fabris, em Bela Vista de Goiás e Maravilha - SC, e se prepara para inaugurar, ainda no segundo semestre de 2014, nova unidade em Governador Valadares - MG.


ExpoEcos-DF
Data: 21 a 23 de outubro
Local: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília
Outras informações: www.asbra.com.br

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Piracanjuba


Veja também

Grandes redes mantêm planos de expansão

Apesar de ter sentido a desaceleração de vendas, grandes varejistas informam que mantiveram os planos de e...

Veja mais
Mercado de queijos cresce no país e atrai estrangeiros

O mercado brasileiro de queijos, que deverá movimentar aproximadamente R$ 19 bilhões em 2014, tem avan&cce...

Veja mais
Produto natural ganha escala e novos investidores

Os 3 milhões de passageiros que voam mensalmente pela companhia área Gol trocaram salgadinhos e bolachas p...

Veja mais
Brasil deve ter safra recorde, com promessa trigo de qualidade

O Brasil deve colher uma safra recorde de trigo este ano. A previsão é que seja 37,8% maior do que a do an...

Veja mais
Preço de commodities despencam em 2014

A combinação entre o aumento da oferta de produtos e a desaceleração da economia da China - ...

Veja mais
Chuvas tardias atrasam plantio de soja em Minas

Produtores devem ser cautelosos, pois precipitações nas regiões de cultivo podem ocorrer somente no...

Veja mais
E-bit prevê alta de 56% no e-commerce da Black Friday

As vendas do comércio eletrônico devem crescer 56% na Black Friday deste ano na comparação co...

Veja mais
Drogarias vão acirrar a disputa pelo mercado no Nordeste

Setor de medicamentos.Rede de farmácias cearense, a bandeira Pague Menos, que lidera na região e hoje det&...

Veja mais
Pepsi® lança filme com sepultura e convida para experiência musical inesquecível

Marca reforça sua plataforma de música e o conceito "Pode Ser Show. Pode Ser Agora" em comercial com a ban...

Veja mais