Pepsi® lança filme com sepultura e convida para experiência musical inesquecível

Leia em 1min 30s

Marca reforça sua plataforma de música e o conceito "Pode Ser Show. Pode Ser Agora" em comercial com a banda metaleira

 

 


O palco de uma casa de shows em São Paulo foi um dos cenários para o novo filme de Pepsi®. Com a participação especial do Sepultura, uma das bandas de metal mais icônicas do Brasil e do mundo, a marca reforça sua plataforma de música e destaca o conceito "Pode ser Show. Pode ser agora".


Criado pela AlmapBBDO, o filme mostra a história de um garoto decepcionado por não ter conseguido comprar ingresso para o último show do Sepultura, mas encontra em Pepsi® uma solução criativa para assistir ao show: Ele enche um isopor de refrigerantes Pepsi® gelados e avisa o segurança que está levando uma exigência da banda.
Quando os músicos dão de cara com o jovem, já nos bastidores do show, resolvem coloca-lo em seu devido lugar - ao lado do palco, com uma vista privilegiada do show.

A locução chama os consumidores a viverem uma experiência musical inesquecível, convidando-os a acessar o site da marca (www.pepsi.com.br) e conhecer mais sobre as promoções vigentes que oferecem experiências tão incríveis e privilegiadas quanto essa.


Durante a gravação, a banda ficou muito à vontade. Derrick Green, vocalista do Sepultura, soltou sua poderosa voz e, entre um intervalo e outro, comentou que o grupo não faz exigências mirabolantes antes dos shows. "Gostamos de concentração e calma algumas horas antes de entrar no palco, apenas isso. Nossos shows são como uma brincadeira. O som é metal e a diversão não pode faltar."


O comercial tem previsão de estreia nesta semana em São Paulo, Porto Alegre e Salvador e também nos cinemas.

 

 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Pepsi®


Veja também

E-bit prevê alta de 56% no e-commerce da Black Friday

As vendas do comércio eletrônico devem crescer 56% na Black Friday deste ano na comparação co...

Veja mais
Drogarias vão acirrar a disputa pelo mercado no Nordeste

Setor de medicamentos.Rede de farmácias cearense, a bandeira Pague Menos, que lidera na região e hoje det&...

Veja mais
Faturamento do atacado recua 3,9% em agosto

Em relação ao mês de julho, a retração foi de 2,6%. Levantamento da ABAD mostra cont&i...

Veja mais
Cacau fino anima produtores na Bahia

Após períodos de grande desestímulo nas últimas décadas, a cacauicultura baiana, resp...

Veja mais
Soja ajuda na queda dos preços ao produtor, diz FGV

O recuo intenso nos preços da soja foi responsável por devolver o Índice de Preços ao Produt...

Veja mais
Setor varejista reduz previsão da quantidade de vagas temporárias

Cauteloso, o setor varejista reduziu a previsão da quantidade de vagas temporárias que deverão ser ...

Veja mais
Procon-SP: cesta básica paulistana sobe 7,47% em um ano

O valor da cesta básica na cidade de São Paulo subiu 7,47% em um ano, na comparação entre os...

Veja mais
Pé no freio: produtos têxteis não aprensentará crescimento esse ano

O mercado brasileiro de nãotecidos e de tecidos técnicos (matérias-primas dos setores de higiene, a...

Veja mais
Ásia e câmbio prejudicam Nestlé no 3º tri

A desaceleração na Ásia e a força do franco suíço impactaram as vendas da Nest...

Veja mais