Piracanjuba participa da Supernorte 2014

Leia em 4min

Entre as novidades que serão apresentadas, destaque para o Piracanjuba Grego e para o Piracanjuba Linhaça, Amaranto e Chia, últimos lançamentos da marca





Os consumidores dos produtos Piracanjuba da região Norte do país terão um motivo a mais para participar da 17ª edição da SuperNorte - Convenção de Supermercados e Fornecedores do Norte. A empresa estará presente com um estande de 70m², no qual apresentará as últimas novidades da marca, além dos demais produtos que compõem o portifólio. O evento acontecerá entre os dias 13 a 15 de outubro, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém (PA), e espera receber cerca de 40 mil pessoas.


"Temos uma presença muito forte em toda região Norte e a feira nos deixa mais próximos de nosso cliente final, o que muito nos interessa. É uma oportunidade de estreitar laços comerciais e estabelecer novas parcerias", afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães. No estande da empresa, destaque para os últimos lançamentos da marca.

 

São eles: Piracanjuba Grego (nos sabores limão siciliano, maracujá, morango com romã e também na versão original), e para a bebida láctea Piracanjuba Linhaça, Amaranto e Chia, nos sabores chocolate meio amargo, morango com banana e frutas amarelas. "O Piracanjuba Grego possui embalagem prática, com tampa de rosca e é uma excelente opção para o setor atacadista, já que não precisa ser refrigerado e tem prazo de validade maior.

 

Já o Piracanjuba Linhaça, Amaranto e Chia associa os benefícios do leite a alguns dos cereais mais consumidos no momento", destaca Lisiane. Os novos itens da linha de refrigerados da Piracanjuba também poderão ser conferidos pelos visitantes que passarem pela feira: queijos fatiados, nas versões prato e mussarela, em embalagem de 150g, termoformadas e com sistema abre fácil. A tradicional manteiga Piracanjuba teve sua embalagem redesenhada e já pode ser encontrada em potes sextavados, de 100g, uma novidade no mercado, ideal para os lares em que o consumo é menor. O produto está disponível nas versões com e sem sal.


A empresa também deu uma nova roupagem à linha de leites especiais de 500ml e criou a família Dieta+, que passa a contemplar o Dieta+ Fibras e o Dieta+ Cálcio. "São produtos saudáveis, leves e nutritivos, que ajudam no bom funcionamento do organismo", completa a gerente de marketing. Outra linha que ganha novos membros é a família Pirakids, que está ainda mais completa: além do Pirakids tradicional 200ml e 1l, a linha agora conta também com o Pirakids Zero Lactose e o Pirakids Crescer.


A Piracanjuba está com boas expectativas para a feira. "Tivemos um resultado muito satisfatório nos últimos anos e queremos repetir o feito, já que estamos trazendo muitas novidades para o evento", finaliza Lisiane. A SuperNorte contempla produtos, serviços e tecnologias para supermercados, além de palestras com foco em gestão de varejo, gestão de pessoas, comportamento do consumidor, marketing, vendas e finanças.



Mix completo
Os demais produtos do portfólio Piracanjuba estarão expostos no estande da marca. Entre eles, estão o leite Piracanjuba UHT semidesnatado Zero Lactose, especialmente desenvolvido para consumidores com restrições no consumo desse tipo de açúcar encontrado no leite; o Piracanjuba Quinoa e Linhaça (tradicional e zero açúcar, em diversos sabores), o leite condensado, o creme de leite, o leite em pó e, por fim, toda a linha de refrigerados da marca, composta por queijos variados e manteiga.

"Constantemente, realizamos pesquisas de mercado e avaliamos as reais necessidades de nossos consumidores. Nosso objetivo é ter um produto Piracanjuba para cada tipo de consumidor, sempre priorizando a qualidade e o bem-estar", finaliza Lisiane.



Piracanjuba
A Piracanjuba, com quase 60 anos de mercado, é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando qualidade e praticidade aos seus consumidores. Foi, por exemplo, pioneira no mercado ao lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, leite para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

Soma-se a isso um portfólio com mais de 90 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids. Com faturamento de mais de R$1 bi e capacidade de processamento de 3,1 milhões de litros de leite por dia, a empresa gera mais de 1,8 mil empregos diretos. Possui duas unidades fabris, em Bela Vista de Goiás e Maravilha - SC, e se prepara para inaugurar, ainda no segundo semestre de 2014, nova unidade em Governador Valadares - MG.


Serviço:

SuperNorte 2014
Data: 13 a 15 de outubro
Local: Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém (PA)




Fonte: Assessoria de Comunicação da Piracanjuba


Veja também

Chuvas afetaram plantio da 2ª safra de algodão, diz IBGE

A cultura de algodão herbáceo teve o plantio da segunda safra prejudicado pelo excesso de chuvas em janeir...

Veja mais
ACSP: confiança do consumidor tem leve alta em setembro

A confiança do consumidor brasileiro oscilou para cima em setembro, mas o processo eleitoral fez com que o &iacut...

Veja mais
Custo faz franquias trocaram shoppings por supermercados

O ambiente econômico mais fraco para o consumo e as incertezas no cenário político do País es...

Veja mais
Comércio de BH deve abrir 9,4 mil vagas temporárias no fim do ano

Do total de temporários, a expectativa é que 20% deles sejam efetivados, aponta balanço da CDL/BH ...

Veja mais
Santa Amália em processo de expansão

O ano ainda nem terminou e a empresa mineira especializada na produção de massas Santa Amália Alime...

Veja mais
Exportações agrícolas atingem US$ 75,91 bilhões até setembro

Complexo soja aparece em primeiro lugar nos embarques, seguido pelo setor de carnes A Secretaria de Relaçõ...

Veja mais
Nordeste tem as cestas básicas mais baratas do Brasil

Florianópolis manteve, em setembro, pelo terceiro mês consecutivo, o posto de capital brasileira com a cest...

Veja mais
Boa Vista: 81% planejam presentear no Dia das Crianças

O Dia das Crianças deve ser a segunda data comemorativa que mais mobilizará consumidores neste ano, com 81...

Veja mais
Soja ajuda na diminuição de preços em setembro

O retorno dos preços no atacado ao terreno positivo foi breve e, em setembro, o indicador voltou a mostrar defla&...

Veja mais