Visa e BPP miram segmento corporativo para ajudar empresas a expandirem seus negócios

Leia em 2min 40s

A Visa e a Brasil Pré-Pagos anunciam o lançamento de três cartões pré-pagos voltados para empresas de todos os tamanhos: Visa Brasil Remuneração, Visa Brasil Corporativo e Visa Brasil Presente. São produtos que foram desenvolvidos para realizar, controlar e facilitar as mais diferentes necessidades financeiras do dia-a-dia das companhias, como pagamento de salários, despesas gerais de funcionários e depósito de bonificações.


"Os cartões pré-pagos trazem benefícios para as corporações por colaborarem com um melhor controle dos gastos e maior segurança na distribuição de valores monetários se comparados ao dinheiro em espécie", afirma Jose Coronel, diretor sênior de produtos pré-pagos da Visa para América Latina e Caribe. " Com esses cartões em mãos, os portadores têm acesso a toda rede Visa de aceitação no Brasil, em milhões de estabelecimentos."


"Oferecemos uma plataforma completa para empresas, com soluções que vão desde o pagamento de salários sem a necessidade de abertura de conta, até o controle dos gastos dos funcionários com despesas gerais", explica Paulo Volpe, Diretor da Brasil Pré-Pagos. "Nossa empresa tem o objetivo de simplificar a relação das pessoas com o dinheiro e com o lançamento desses produtos, ampliamos o nosso leque de oferta."


Visa Brasil Remuneração 
-Desenvolvido para pagamento de salários de equipes flutuantes e temporários, ideal para empresas de call centers, varejo, comércio, construção civil, prestação de serviço e organizações com diversos centros de recrutamento de RH.
-É possível personalizá-lo com o logo da empresa, além de permitir que o cartão esteja ligado ao sistema de relógio de ponto e de acesso.
o Funcionário pode transferir valores para outros cartões pessoais Brasil Pré-Pagos e controlar gastos online ou via SMS, além de poder realizar compras e saques na rede Visa.

 

Visa Brasil Corporativo
-Desenvolvido para pagamento das diversas despesas corporativas, ideal para empresas que possuem funcionários em trânsito por todo o país ou lojas, unidades e postos avançados de negócios descentralizados de sua matriz
-É possível personalizá-lo com o logo da empresa, com fotos ou imagem à escolha e traz opção de cartão virtual, com uso específico para compras na internet

 

Visa Brasil Presentes
-Desenvolvido para presentear e valorizar os grupos de interesses da empresa, ideal para empresas que costumam incentivar fornecedores e funcionários através de premiações
-É possível personalizá-lo com o logo da empresa, com fotos ou imagem à escolha e traz opção de cartão virtual, com uso específico para compras na internet

 

Sobre a Visa
A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Operamos uma das mais avançadas redes de processamento - a VisaNet - que é capaz de processar mais de 47 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito ou fixa taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições financeiras clientes oferecer aos consumidores mais opções: pagar agora com o débito, adiantado com o pré-pago ou tempos depois com os produtos de crédito. 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Visa


Veja também

Confiança do consumidor tem leve queda, diz ACSP

A confiança do consumidor teve leve recuo em agosto, mantendo-se em nível fraco há um ano, informou...

Veja mais
Preço de frutas puxa indicadores da inflação

Pesquisa da FGV mostra que sete dos oito grupos avaliados tiveram alta; a maior pressão foi do grupo alimenta&cce...

Veja mais
ASES realiza curso sobre processo de rastreamento de FLV

   Curso de capacitação para produtores rurais e distribuidores de alimentos promovido pela A...

Veja mais
Redes de farmácias aceleram expansão

As redes de farmácias despontam entre as varejistas que mais estão investindo em expansão de n&uacu...

Veja mais
Farmácias reforçam aposta em produtos de beleza

A venda de outros tipos de produtos que não medicamentos já é uma realidade em farmácias do ...

Veja mais
Brasil Insurance quer entrar no varejo

O grupo de corretoras de seguros Brasil Insurance está tentando se reinventar, com parcerias para vender seus pro...

Veja mais
Vendas de carros e eletroeletrônicos despencam e reduzem faturamento do varejo em SP

Resultado do comércio recua 7,2%, para R$ 39,4 bi; perda só não foi maior devido à alta de v...

Veja mais
DMCard anuncia crescimento de 52% no primeiro semestre de 2014

O volume movimentado com cartão, que atingiu R$ 290 milhões, contribuiu para o resultado expressivo na pri...

Veja mais
Ebm-papst: novos produtos em exposição na Chillventa

     A nova geração de ventiladores axiais EC   A ebm-papst vai ap...

Veja mais