Mili lança campanha que estimula a criatividade das crianças

Leia em 2min 20s

Promoção "Dê vida à imaginação do seu filho" transforma desenhos infantis em brinquedos reais



As crianças são naturalmente criativas. Imagine como seria se elas colocassem toda essa imaginação no papel e suas ideias se transformassem em algo real. É exatamente isso que a Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza, propõe-se a fazer por meio da promoção "Dê vida à imaginação do seu filho", que começa esta semana e se estende até meados de junho em todo o país. A proposta da campanha da Mili é fazer com que os desenhos das crianças se tornem brinquedos de carne e osso, ou melhor, pelúcia e enchimento.



A campanha será uma atividade em conjunto entre pais e filhos. Os pequenos colocam a imaginação para funcionar e fazem o desenho. Já os pais acessam o hotsite www.amilifaz.com.br e enviam virtualmente as obras-primas, seguindo os passos bem simples para fazer a inscrição. Basta aguardar o email de confirmação e, a partir daí, os desenhos podem começar a receber votos. "São os pais que devem fazer campanha junto a seus familiares e amigos, dispondo das ferramentas que o site oferece, como compartilhamento via redes sociais e email", explica a gestora de Marketing da Mili, Cinthia Micheletto.

A promoção tem duração de dez semanas, sendo que, em cada semana, os dez desenhos mais votados recebem o brinquedo personalizado - totalizando cem bonecos de premiação. Ao contrário das campanhas promocionais mais comuns, para participar não precisa comprar produtos da marca. "Basta se inscrever e curtir junto com seu filho a brincadeira", explica a gestora.


"Vemos a campanha como uma maneira de estimular o potencial criativo da criança e desenvolver a relação entre pais e filhos. Como possuímos uma linha de produtos voltados para a primeira infância, estamos o tempo todo pensando em como agradar nossos pequenos consumidores e seus pais", complementa Cinthia.



Para mais informações, acesse: www.amilifaz.com.br ou facebook.com/milioficial.



Sobre a Mili

Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. Em 2013 o papel higiênico Mili foi apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos - papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos - estão entre os líderes nacionais de mercado.

Atualmente a empresa conta com mais de 1.500 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição. A Mili possui fábricas localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. As centrais de distribuição se encontram em Curitiba (PR) e Maceió (AL). Saiba mais em: www.mili.com.br



Fonte: Assessoria de Comunicação da Mili


Veja também

Mercado de café esteve volátil em março

No mercado internacional de café, março vai ser lembrado como um mês de extrema volatilidade e de in...

Veja mais
Forno de Minas participa de feira de alimentos no Canadá

Empresa mineira apresenta o tradicional pão de queijo ao mercado internacional durante a SIAL 2014 Firme no...

Veja mais
Vendas a prazo na semana de Páscoa devem crescer 3,5%

As vendas a prazo na semana de Páscoa devem crescer 3,5%, em relação ao mesmo período do ano...

Veja mais
Ambev abre inscrições para o Programa Trainee Industrial

Selecionados tornam-se imediatamente funcionários efetivos da companhiaOs interessados em se tornar lídere...

Veja mais
Colheita do milho pressiona preços

O mercado brasileiro de milho teve um mês de março de maior pressão da colheita da safra verã...

Veja mais
Calor excessivo e estiagem prejudicam mercado de café

O tempo muito quente e a estiagem prolongada fora de época já prejudicaram a safra de café deste an...

Veja mais
Algodão seguirá em queda até o início da safra 2013/2014

Até o início da colheita da safra 2013/2014, o mercado de algodão tende a se manter com preç...

Veja mais
Ticket disponibiliza preços médios da alimentação fora do lar

Com a finalidade de orientar empresas que oferecem benefício refeição aos funcionários, a Ti...

Veja mais
Consumidor prevê comprar mais, diz CNI

Um consumidor mais pessimista, com uma situação financeira mais comprometida e com uma expectativa pior em...

Veja mais