Danone lança requeijão em embalagem com novo formato

Leia em 1min 10s

A Danone ampliou o seu portfólio com novos requeijões cremosos. Para o lançamento, a empresa desenvolveu um formato de embalagem mais achatado e mais largo. Segundo a Danone, o novo pote facilita o uso da faca e evita a queda da embalagem na geladeira.

A embalagem de 200 gramas é decorado com rótulo termoencolhível, que traz receitas no verso (abaixo), fornecido pela CCL Label. O design estrutural foi desenvolvido pela Jaguar em parceria com a equipe de P&D da Danone. O design gráfico do rótulo é da Team Créatif.


A nova linha chega aos mercados em três versões: Requeijão Cremoso Tradicional, Requeijão Cremoso Light e o Requeijão Cremoso Turma da Mônica, mantendo a parceria com a Maurício de Souza Produções.

“Nós sabemos que o requeijão é um produto com presença frequente na mesa dos brasileiros e estávamos esperando o momento certo para entrar nesse segmento. Ampliamos para essa categoria a presença da marca Danone, reconhecida pela qualidade e expertise no setor de lácteos,” diz Cesar Tavares, diretor de marketing da Danone. “No ano passado, investimos no relançamento da marca mãe, o Verdadeiro Danone e, agora, um ano depois, chegamos ao mercado com mais um lançamento de muito potencial” completa o executivo.

A Danone já atuou no mercado brasileiro de requeijão com a marca Poços de Calda, que hoje pertence à LBR (Parmalat).



Veículo: Embalagem Marca/Portal ABRAS


Veja também

Galeries Lafayette amplia serviços para brasileiros

A clientela brasileira é "prioritária" para a Galeries Lafayette, famosa loja de departamentos parisiense,...

Veja mais
Arroz integral movimenta venda doméstica do cereal

Há pelo menos uma década, o consumo de arroz no Brasil está estagnado - não cai, já q...

Veja mais
Cristiana Arcangeli amplia linha de chocolates da beautyin

Prática embalagem de 40 g e caixa com 125 g   Em recente pesquisa realizada pelo Instituto Karolinska, na ...

Veja mais
OBAH assina embalagens do novo açaí da +Yogo

Conceito modreno de design   A marca que trouxe para a capital mineira um dos primeiros frozen iogurtes da regi&a...

Veja mais
Valores pagos pela cebola estão abaixo dos custos de produção

Produtor está descartando o produto para evitar prejuízo O aumento expressivo da safra mineira de cebola ...

Veja mais
Anvisa proíbe comercialização de lote de açúcar Cooper Foods

A distribuição e comercialização de um lote de açúcar extrafino da marca Coope...

Veja mais
Feijão vai pesar o bolso

O Brasil está importando mais feijão de países como a China, Argentina, Bolívia e Paraguai. ...

Veja mais
Índice de confiança do comércio melhorou em outubro

O Índice de Confiança dos Empresários do Comércio (Icec) recuou 2% em outubro em compara&cce...

Veja mais
Fabricantes de café investem em novas categorias premium

Os brasileiros valorizam cada vez mais a tradicional hora do cafezinho. E, para acompanhar essa tendência, os fabr...

Veja mais