Cristiana Arcangeli amplia linha de chocolates da beautyin

Leia em 2min 10s

Prática embalagem de 40 g e caixa com 125 g

 



Em recente pesquisa realizada pelo Instituto Karolinska, na Suécia, foi constatado que o consumo semanal de 63 g de chocolate resulta em queda de 20% nas taxas de derrame. Outro ponto destacado no estudo foi que a presença dos flavonoides no alimento reduz o colesterol ruim, preserva os vasos sanguíneos e impede a ação dos radicais livres, entre outras vantagens para o organismo.

Atenta aos benefícios desse alimento tão apreciado, a beauty’in® lança três versões do seu chocobeauty®, primeiro chocolate do mercado nacional a conter colágeno hidrolisado e fibras em sua formulação. As novidades, que estarão disponíveis nos pontos de venda no final do mês, chegam em prática embalagem de 40 g, a dose diária recomendada de colágeno, elemento fundamental para a constituição do tecido cutâneo e que proporciona firmeza e elasticidade à pele.


Além de ser ricos em fibras, não conter açúcar e trazer colágeno, os novos chocobeauty® possuem chia, semente considerada um superalimento, com ação antioxidante (devido a seu alto teor de ômega-3), proteínas, cálcio, magnésio, potássio, ferro e fibras. A chia auxilia ainda no controle à diabete e é eficaz em dietas de emagrecimento. Uma delicia crocante devido ao graozinho da Chia.

Os lançamentos de chocobeauty® Chia estão disponíveis em duas apresentações: dose diária, em embalagem de 40 g, e caixa com 125 g. E, claro, os chocolates chegam no já reconhecido formato de ursinho. Para complementar o portfólio, a beauty’in® também apresenta as versões Avelã, coberta com o delicioso chocobeauty® e chocolate ao leite, ambas em embalagens de 40 g.

 
“chocobeauty® é essencial para as mulheres que se preocupam com a beleza e com a saúde, mas que não abrem mão das delícias e dos prazeres de comer um bom chocolate”, afirma Cristiana Arcangeli.

As novidades do chocobeauty® têm tudo para se tornar as queridinhas das bolsas femininas, já que vêm em embalagem supermoderna e prática, que cabe na bolsa. Além disso, diferentemente de outros chocolates diet, possuem textura macia, saborosa e derretem na boca.

Livre de conservantes, chocobeauty® proporciona saciedade ao organismo e é uma importante fonte de energia para enfrentar o dia a dia com disposição e saúde. Possui em sua formulação 26% de cacau, que possui um hormônio (feniletilamina) responsável por liberar endorfina, o hormônio do prazer. O produto reúne o melhor de duas categorias importantes para o bem-estar: alimentos saudáveis e cosméticos.

Para reforçar a presença dos chocolates nas redes sociais, a beauty’in® criou a hashtag #chocodobem. Dessa forma, os apaixonados por chocolate e os antenados em saúde podem compartilhar com seus seguidores as novidades e os novos sabores de chocobeauty®.

 


Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Arroz integral movimenta venda doméstica do cereal

Há pelo menos uma década, o consumo de arroz no Brasil está estagnado - não cai, já q...

Veja mais
Danone lança requeijão em embalagem com novo formato

A Danone ampliou o seu portfólio com novos requeijões cremosos. Para o lançamento, a empresa desenv...

Veja mais
OBAH assina embalagens do novo açaí da +Yogo

Conceito modreno de design   A marca que trouxe para a capital mineira um dos primeiros frozen iogurtes da regi&a...

Veja mais
Valores pagos pela cebola estão abaixo dos custos de produção

Produtor está descartando o produto para evitar prejuízo O aumento expressivo da safra mineira de cebola ...

Veja mais
Anvisa proíbe comercialização de lote de açúcar Cooper Foods

A distribuição e comercialização de um lote de açúcar extrafino da marca Coope...

Veja mais
Feijão vai pesar o bolso

O Brasil está importando mais feijão de países como a China, Argentina, Bolívia e Paraguai. ...

Veja mais
Índice de confiança do comércio melhorou em outubro

O Índice de Confiança dos Empresários do Comércio (Icec) recuou 2% em outubro em compara&cce...

Veja mais
Fabricantes de café investem em novas categorias premium

Os brasileiros valorizam cada vez mais a tradicional hora do cafezinho. E, para acompanhar essa tendência, os fabr...

Veja mais
Hypermarcas aposta na demanda contínua

O presidente executivo da Hypermarcas, Claudio Bergamo, afirmou, ontem, que enxerga uma manutenção do ritm...

Veja mais