Café Caboclo chega ao mercado na versão Extra Forte

Leia em 1min 10s

Marca apresenta novidade e reformula embalagens da linha tradicional

 




O Café Caboclo lança em novembro mais uma versão para ampliar sua linha de produtos. A tradicional marca que tem como foco trazer o aroma e o sabor do café colhido na hora para a mesa, apresenta sua versão Extra Forte, deixando então sua linha mais completa que já contava com a versão Tradicional.

Mais forte e encorpado, o produto será comercializado em duas versões: vácuo e almofada e traz na embalagem a imagem do campo e da plantação de café, aproximando o consumidor deste ambiente.

“Caboclo é o café que proporciona o sabor do campo dentro das casas dos consumidores. Dessa maneira pensamos em sempre proporcionar uma linha completa e que remeta a sensação acolhedora do campo para os consumidores.

Caboclo Extra Forte é um lançamento muito esperado e temos certeza que será um sucesso. Além disso, nossas embalagens foram reformuladas, mas sempre trazendo a imagem do campo”, diz Ricardo Souza, Diretor de Marketing da D.E Master Blenders 1753.

A marca ainda traz a grande novidade das embalagens: grãos e saca de café, elementos que remetem ao campo e são símbolos que reforçam ainda mais a tradição da marca e as etapas da produção do café. O novo visual para Caboclo é mais atrativo e possui elementos que remetem o campo e reforçam a intenção de sempre construir uma marca que resgata a tradição e a origem do café. As novas embalagens foram idealizadas por Narita Design.



Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Consumidor ficou mais otimista em outubro, indica pesquisa da CNI

Um aumento de 0,5% em outubro na comparação com setembro na confiança do consumidor é result...

Veja mais
Minas Leite deve alcançar 1,3 mil propriedades com reforço de parcerias

O Programa Minas Leite, criado pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) e executado pela ...

Veja mais
Preços ficam estáveis em outubro

Expectativa para novembro é que valores sigam no mesmo patamar ou caiam pouco. Os preços do litro de leit...

Veja mais
M.Dias Branco tem perspectiva otimista para 2014

Após divulgar avanços de mais de 20% no lucro e na receita de julho a setembro, a M. Dias Branco, maior fa...

Veja mais
O Brasil é o terceiro maior mercado do mundo em chocolates

Acompanhando a tendência de crescimento do mercado de produtos premium no Brasil, a Abicab (Associaçã...

Veja mais
Fabricantes acirram a disputa com produtos de menor ruído

Às vésperas da mudança nas normas que determinam o nível de ruído de aparelhos eletro...

Veja mais
Espanhola Desigual eleva competição no mercado da moda

Motivadas pelo baixo desempenho, em especial do mercado europeu, redes de vestuário estrangeiras têm aposta...

Veja mais
Empresas menores viram alvo de compradores estrangeiros

Pequenas e médias varejistas são o principal foco de investidores estrangeiros. Após uma procura in...

Veja mais
Sebrae fará palestras para mostrar aos lojistas como se preparar para o Natal

O escritório do Sebrae-SP, em Botucatu, promove, na próxima semana, ações direcionadas aos e...

Veja mais