Piracanjuba apresenta bebida láctea Zero Lactose Sabor Chocolate na APAS 2013

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Bebida láctea Zero Lactose Sabor Chocolate é a novidade da empresa no maior evento supermercadista no mundo

A Piracanjuba não para de inovar. Depois de apresentar o primeiro leite Zero Lactose do Brasil, a marca amplia portfólio e traz para o mercado a bebida láctea Zero Lactose sabor chocolate. Quem passar pelo estande da empresa durante a 29ª edição da Feira Internacional de Negócios em Supermercados (APAS), que acontece até 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, poderá conferir a novidade em primeira mão. "O produto é uma opção a mais para quem tem intolerância à lactose. Ele é leve, saboroso, saudável e inovador no segmento. Promete agradar o público de todas as idades e adepto aos sabores achocolatados", afirma Lisiane Guimarães, gerente de Marketing da Piracanjuba.


Antes de trazer a novidade para as gôndolas, a empresa realizou pesquisas com potenciais consumidores para avaliar suas reais necessidades. "O número de intolerantes à lactose no Brasil é crescente. Sabemos que ficar sem consumir leite e derivados não é fácil e que o consumo de três porções diárias é uma recomendação do Guia Alimentar Brasileiro. Portanto, o produto se apresenta como uma nova opção para essas pessoas", explica a gerente.


A bebida láctea Piracanjuba Zero Lactose sabor chocolate é composta de leite integral e cacau e está disponível na embalagem de 200 ml epoderá ser encontrada, a partir de junho, em supermercados, hipermercados, padarias, lojas de conveniência, academias e empórios de todo o Brasil.

APAS

Essa é a sétima vez que a Piracanjuba participa da APAS e as expectativas não poderiam ser melhores. "A feira é o ponto de partida para que este seja mais um ano de sucesso. Montamos um estande de 180m² e estamos otimistas que teremos bons resultados. Além de fidelizar ainda mais nossos clientes, pretendemos conquistar novos parceiros", finaliza a Lisiane.


A 29ª edição da APAS vai contar com 550 expositores nacionais e internacionais, distribuídos em 68 mil m². São esperados mais de 70 mil visitantes, que devem gerar negócios da ordem de R$ 5 bilhões.

 

Mix completo

Quem passar pelo estande da empresa durante a feira vai ter a oportunidade de conferir o mix completo da marca. Estarão lá os últimos lançamentos, como o leite Piracanjuba UHT semidesnatado Zero Lactose, especialmente desenvolvido para consumidores que experimentam algum desconforto após o consumo de leite e também para as pessoas intolerantes à lactose; o Piracanjuba Quinoa e Linhaça (tradicional e zero açúcar); o Piracanjuba Crescer; o Piracanjuba Fibras e o Piracanjuba Dieta+. Os visitantes também poderão conhecer os leites UHT na moderna e prática embalagem Edge (integral, semi e desnatado), leite em pó, manteiga, leite condensado, creme de leite, Pirakids, entre outros. "Temos o objetivo de completar cada vez mais nossa linha e estar presente em todos os momentos do dia do nosso consumidor. Queremos ter um produto Piracanjuba para cada tipo de cliente, sempre priorizando a qualidade de vida e o bem-estar", pontua Lisiane.

 

Linha de queijos
Outro destaque da Piracanjuba é a linha de queijos, com embalagens redesenhadas e mais modernas. "As embalagens dos queijos Mussarela, Prato e Minas Padrão, termoformadas e com Abre Fácil, de 200g, ficaram ainda bonitas e prometem conquistar os consumidores", revela a gerente.

 

Embalagens Edge
Os leites Piracanjuba integral, desnatado e semidesnatado estão de cara nova, ou melhor, de embalagem nova. A empresa está modernizando todo seu parque fabril e a embalagem Edge substituirá, gradativamente, a embalagem Square. Na APAS, os leites já estarão nas novas embalagens. "Hoje já estamos produzindo o suficiente para comercialização em Goiás. Assim que as demais máquinas forem instaladas, ampliaremos a distribuição para todas as áreas de atuação da empresa e substituiremos por completo a Square", explica Lisiane Guimarães.

As embalagens Edge, além de mais funcionais, modernas e práticas, evitam o desperdício e trazem mais comodidade para o consumidor final. Os layouts também foram redesenhados e uma comunicação diferenciada foi inserida no verso da embalagem com o intuito de apresentar e divulgar os demais produtos da empresa aos consumidores. a embalagem Edge também atende a todos os pré-requisitos ambientais, o que vem ao encontro das prioridades da Piracanjuba.
A empresa também aposta na novidade para dar maior destaque à marca Piracanjuba nas gôndolas. "A embalagem, sem dúvida, valoriza ainda mais nosso produto", diz a Gerente.

 

Sobre a Piracanjuba


O Laticinios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba, é uma das principais indústrias de laticínios do Brasil, gerando mais de 1200 empregos diretos e cerca de 20.000 indiretos. Também possui um cadastro com 4.700 fornecedores de leite e uma capacidade de produção de mais de 3,1 milhões de litros de leite por dia, atuando nos segmentos de leite longa vida, leite em pó, creme de leite, bebida láctea UHT, leite condensado, composto lácteo, requeijão cremoso, queijos e manteigas. Atualmente, conta com um portfólio com mais de 80 produtos, distribuídos em suas marcas Piracanjuba e Pirakids.


Com quase 60 anos de mercado, a marca Piracanjuba conquista consumidores fiéis, não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelo atendimento e atenção dedicada aos seus parceiros comerciais. A empresa trilha os ideais de qualidade, buscando atender e superar as expectativas de seus consumidores e clientes e se preocupa com o bem-estar constante dos seus colaboradores e da sua comunidade, atuando com projetos sociais e ambientais há muitos anos.

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br/

0800 722 1718

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Piracanjuba

 


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