Troca de pneus pode ficar mais barata para consumidor

Leia em 1min 40s

A Bridgestone, maior fabricante mundial de pneus, está com uma promoção em parceria com sua rede de revendedores.  a "Pague o novo com o seu usado", que concede desconto de até R$ 200,00 na compra de quatro pneus para carro de passeio e até R$ 240,00 para pneus de camionete. A ação é válida para os pontos de venda participantes, distribuídos por todo o Brasil, e estará ativa até 30 de abril.

Ao comprar e montar os pneus das linhas Bridgestone e Firestone nas unidades de revendas participantes, deixando no mesmo local os pneus velhos, o consumidor ganha automaticamente o desconto referente ao seu modelo. São eles: B250, B250 Ecopia e Potenza RE740 (desconto de R$ 10,00 por pneu); Potenza GIII, Potenza RE760 Sport, Turanza ER30, Turanza ER300, Turanza ER300 Ecopia (desconto de R$ 50,00 por pneu); Dueler A/T 693, Dueler H/P Sport, Dueler H/T 470, Dueler H/T 684, Dueler H/T 684 II, Dueler H/T 684 III, Dueler H/T 687 e Dueler H/T 640 (desconto de R$ 60,00 por pneu); Multihawk e F-580 (desconto de até R$ 20,00 por pneu); Firehawk 700 e Firehawk 900 (ambos com desconto de até R$ 25,00 por pneu) e ATX Radial 23, Destination A/T e Destination LE (com desconto de até R$ 60,00 por pneu). As medidas de cada modelo participante podem ser conferidas no regulamento da promoção, disponível nos pontos de vendas.

"Esta ação, além de beneficiar o consumidor com descontos na compra e criar um diferencial frente à concorrência, reforça a atenção e o compromisso da Bridgestone com a responsabilidade ambiental, encaminhando os pneus usados para a reciclagem, dando uma destinação correta aos produtos descartados", afirma o diretor de Vendas e Marketing (consumo) da Bridgestone, Alexandre Lopes.

A relação de pontos de revenda da Bridgestone, modelos e tamanhos dos pneus podem ser consultadas no site www.pagueonovocomoseuusado.com.br ou pelo SAC da Bridgestone no telefone 0800 0161718.



Veículo: Diário do Comércio - MG


Veja também

Mercado doméstico de algodão segue em alta

O mercado doméstico de algodão segue caracterizado pela escassez de oferta e pela firmeza nos referenciais...

Veja mais
Preços do feijão recuam com maior oferta

A primeira semana de março apresentou um mercado mais retraído para o feijão carioca. Com a melhora...

Veja mais
Setores têxtil e químico ainda esperam por incentivos do governo federal

Ambos segmentos aguardam novas medidas, como a redução de impostos sobre matéria-prima Enquanto o...

Veja mais
Brasileiro gasta R$ 106 por ano com brinquedos

O mercado brasileiro de brinquedos seguiu na contramão do mundo em 2012: cresceu 15,6% em faturamento contra uma ...

Veja mais
Os bastidores do negócio com a Itambé

Um ano antes de fechar a venda para a Vigor de 50% da companhia por R$ 410 milhões, a Itambé já pro...

Veja mais
Mercado publicitário cresce 6% e fatura R$ 44,8 bilhões

TV aberta ficou com 64% do total investido em 2012, seguida pelo jornal, com 11%; rádio cresceu mais que a web E...

Veja mais
Na região do ABC, 47,9% têm TV de tela fina em casa

A TV de tela fina está entrando na lista dos sonhos de consumo da região. De 2009 para 2012, cresceu 221% ...

Veja mais
Comércio varejista está longe da crise

Enquanto os números da indústria ainda estão longe de convencer, o comércio varejista mostra...

Veja mais
JBS busca nova redução de alavancagem

Apesar de melhoras expressivas na receita, Ebitda e reversão de prejuízo em 2012, um indicador da JBS - a ...

Veja mais