Sadia faz anúncio com crianças que não viram Brasil campeão

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Para representar o pedido de todos esses jovens torcedores, a Sadia assina a campanha

A Sadia, marca do portfólio da BRF, deu o pontapé inicial em sua primeira campanha em apoio à Seleção após anunciar, em 2013, o patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol.

O conceito, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, é inspirado nos milhares de crianças que nasceram após o pentacampeonato de 2002 e ainda não sentiram a emoção de ver o Brasil ser campeão de um Mundial.

Para representar o pedido de todos esses jovens torcedores, a Sadia assina a campanha #jogapramim, que incentiva a Seleção a jogar, independentemente do resultado, e os brasileiros a vibrar como se fosse a primeira vez.

“A Sadia tem forte relação com os esportes em todas as modalidades. Os anúncios de patrocínio à CBF e à Copa do Brasil vieram para reforçar a extensa lista de patrocinados da marca. E já que 2014 é o ano do futebol no Brasil, não podíamos deixar de investir nesse esporte e torcer junto com a nossa Seleção”, comenta Andrea Napolitano, diretora de marketing da BRF.

Segundo Fabio Fernandes, diretor geral de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “o ano começou com quase todas as marcas falando sobre futebol, um cenário desafiador para quem apoia a Seleção Brasileira. A Sadia tinha, portanto, que trazer à tona uma visão única e genuína sobre o tema. E foi assim que lembramos que nem sempre fomos pentacampeões e que nem todos já vivenciaram essa emoção.”

Para produzir o filme, foram recrutadas 60 crianças, 10 principais e 50 figurantes, com idade entre 6 e 12 anos, que ilustram o sonho do país de se sagrar vitorioso mais uma vez, e agora com o gostinho especial de jogar em casa.

Durante a filmagem, atitudes espontâneas foram gravadas e disseminadas na internet em quatro pequenos vídeos. “Os filmes estão disponíveis no brand channel e na homepage da marca Sadia”, ressalta Andrea. “São aperitivos da nossa nova campanha”, completa a executiva.

A campanha inclui filme com veiculação nacional em TV aberta, anúncios de mídia impressa, ações digitais e materiais de ponto de venda. “Vestimos os nossos produtos de verde e amarelo. Todos ganharam novas embalagens”, revela Andrea.

“Nas redes sociais, teremos o aplicativo ‘Eu Vi’, que ilustra de maneira divertida a quantidade de vezes que o torcedor viu a Seleção sagrar-se campeã”. Estão programadas também ações no Twitter e Youtube.

 
 
Veículo: Portal Exame


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