Dori Alimentos investe na produção de 250 mil ovos de Páscoa

Leia em 2min 10s


Negociações com o trade começam em fevereiro e a empresa aposta no licenciamento do desenho Corrida Maluca para alavancar as vendas dos ovos da linha Disqueti

 

Depois da bem sucedida experiência na comercialização de um lote limitado de ovos de páscoa ano passado, apenas para Marília e região, a Dori Alimentos decidiu entrar de vez na briga por uma fatia desse mercado.

 


Serão produzidos para a Páscoa 2014 250 mil ovos da linha Disqueti, disponíveis para o consumidor logo após o Carnaval, momento em que as parreiras para oferta dos produtos são montadas nos pontos de venda. O plano da empresa é ter a novidade distribuída por São Paulo, na loja Express da marca em Marília e em várias localidades da região Sul do país.

 


Com a chancela alegre e colorida da linha de pastilhas de chocolate Disqueti, sucesso de vendas há anos, os ovos terão na embalagem os personagens da Corrida Maluca - Penélope Charmosa, Dick Vigarista, Esquadrilha da Morte, Rufus Lenhador, Dentes de Serra, Soldado Meekly, entre outros - animação de Hanna-Barbera que faz sucesso desde a década de 70. Com gramatura de 175g, o produto vem também acompanhado de um copo de 450 ml personalizado com Penélope Charmosa e Dick Vigarista para atender a meninos e meninas. A parte inferior transparente da embalagem facilita a escolha no momento da compra.

 


"A compra da fábrica de chocolates e confeitos Noblan em 2012 permitiu que a Dori pudesse apostar nesse segmento. A ótima aceitação do mercado na iniciativa-teste de 2013 nos estimulou a um investimento maior esse ano. E incorporar ao produto um tema lúdico, que remete à infância, é uma forma de agregar valor e aumentar a nossa competitividade nesse mercado tão disputado", afirma Jean Carlos Paiva, Gerente Sênior de Marketing da Dori.

 


O ano de 2013 foi de muito trabalho para a Dori. A empresa reformulou 22% do seu portfólio de 260 produtos, deu início à construção de um Centro de Inovação e Pesquisa em Mairinque e decidiu aumentar a sua presença internacional, entre outras iniciativas. Nesse cenário, o lançamento dos ovos de Páscoa tem o importante papel ampliar o reconhecimento da marca. Por isso, além do grande destaque que o produto ganhará na loja Express Dori, em Marília, a empresa investirá em ações promocionais que incluem faixas da rua, banners, testeiras de parreiras e tematização em lojas.

 

Fonte: Comunicação Dori Alimentos


Veja também

Procon projeta ações conjuntas entre cidades do Vale do Itajaí

As unidades do Procon da região estão definindo uma série de ações conjuntas, impulsi...

Veja mais
Capital paulista é 5º maior mercado da América do Sul

Em estudo sobre a economia paulistana, entidade identifica a grandeza da capital em seu 460º aniversário ...

Veja mais
Vendas de medicamentos genéricos crescem 15,8% em 2013 e movimenta 13,6 bilhões de reais

Participação de mercado bate recorde e atinge a marca de 27,3% no acumulado do ano   O mercado de m...

Veja mais
Farmácia: Faturamento do setor cresceu 17%

O mercado farmacêutico brasileiro continuou a crescer no patamar de dois dígitos em 2013. Segundo dados pas...

Veja mais
Trigo da Argentina começa a chegar ao Brasil em fevereiro

Carregamentos de trigo da Argentina começam a chegar aos portos do Brasil no início de fevereiro, ap&oacut...

Veja mais
Manual da prescrição

Representantes de entidades farmacêuticas elaboram neste mês o Manual de Prescrição Farmac&eci...

Veja mais
ABRAMAT: Indústria fecha 2013 abaixo do esperado

Os estudos da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (ABRAMAT)...

Veja mais
Farmacêutica aposta em inovação

Na contramão da maioria das indústrias farmacêuticas com atuação no Brasil, a american...

Veja mais
Brasil deve colher 75,582 milhões de toneladas de milho

Estimativa divulgada na sexta-feira passada por Safras & Mercado indica que o Brasil poderá colher 75,582 mil...

Veja mais