Campanha da Coca em países latinos brinca com mania do brasileiro de falar no diminutivo

Leia em 1min

"Mundial en Brasil: Es casi como jugar de local, por ello ahora todos hablamos #Portuguesiño para celebrar la fiesta del Gol!"

"Vamos tomar um chopinho? Que tal um cineminha hoje? Ah, não, prefiro um barzinho!" A fama do brasileiro de falar tudo no diminutivo é tema da nova campanha da Coca-Cola nos países latinos. Divertidos, os vídeos fazem alusão a Copa do Mundo 2014 no Brasil. Personagens equatorianos, argentinos e colombianos conversam com várias palavras no diminutivo e mostram que já aprenderam a falar como os brasileiros, que vão recebê-los durante o mundial.

"Porque todos sabemos hablar en #Portuguesiño", "#Portuguesiño para celebrar la fiesta del Gol!", "¡Después de 16 años volvemos al Mundialiño!", "Destapa tu efervescencia de Portuguesiño y twitea tus palabriñas de aliento para la Tri", "Mundial en Brasil, casi como jugar en Ecuador, porque todos sabemos hablar #Portuguesiño" e "Mundial en Brasil: Es casi como jugar de local, por ello ahora todos hablamos #Portuguesiño para celebrar la fiesta del Gol!" são algumas das chamadas de destaque nas propagandas que estão sendo veiculadas na televisão em celebração à Copa.



Veículo: Estado de Minas


Veja também

Vendas de remédios sobem 16% no primeiro trimestre

As vendas das farmacêuticas no Brasil cresceram 15,8% no primeiro trimestre, alcançando R$ 14,8 bilhõ...

Veja mais
Aumento de preço do pão francês pode chegar a 10% até maio

A saca de 50 quilos de farinha de trigo já está chegando nas padarias por R$ 100Os baianos têm de pr...

Veja mais
Linha de massas frescas congeladas Mamma D'Alva é a nova receita de sucesso da Forno de Minas

Empresa mineira investe R$20 milhões no lançamento e expande mix de produtos       ...

Veja mais
Achocolatado da Tirol é o mais vendido no sul do Brasil

Produto catarinense está a frente de marcas conhecidas no mercado nacional      ...

Veja mais
Venda de itens de higiene e beleza deve subir, informa Abradilan

Distribuidores que atendem farmácias e drogarias esperam que as vendas de itens de higiene, perfumaria e cosm&eac...

Veja mais
Produtos agrícolas evitaram alta maior do IGP-10 no mês

A desaceleração da inflação no âmbito do Índice Geral de Preços - 10 (IG...

Veja mais
Cesta básica tem maior alta desde 1996

O preço da cesta básica do mês de fevereiro está 3,81% mais caro com relação ao...

Veja mais
Dori investe em campanha de vendas e promete brigar por espaço nas gôndolas

Para estimular as vendas em 2014, a empresa está investindo em uma agressiva campanha promocional de vendas que d...

Veja mais
DORITOS e LAY´S participam do Comida di Buteco 2014

  Marcas da PepsiCo estarão presentes como patrocinadoras e apoiadoras oficiais do maior concurso de Buteco...

Veja mais