Sorvete Itália na Cidade do Rock

Leia em 1min

A marca carioca Sorvete Itália terá quatro estandes na edição de setembro do Rock in Rio, com cinco novos sabores licenciados para o festival. Os produtos também estarão disponíveis nas 24 lojas e quiosques da rede em julho. A previsão é de aumento de 20% na produção em função do evento. Além dos novos sabores, a empresa terá alguns dos produtos de sua linha tradicional à venda no festival.



Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Pressão de produtos industrializados

Nesse mar de incertezas, há quem veja alguma chance de estabilidade. O professor da Trevisan Escola de Negó...

Veja mais
Alimentos em queda ajudam a aliviar a inflação

O Índice de Preços ao Consumidor - Semanal (IPC-S) teve nova redução no ritmo de alta com va...

Veja mais
Grupo japonês Epoch abre filial no Brasil

A Epoch, grupo japonês de brinquedos, abre filial no Brasil e passa a fazer a comercialização direta...

Veja mais
De olho no consumidor saudável

Para alinhar produção às exigências do Ministério da Saúde de reduç&atil...

Veja mais
A chave do negócio está na embalagem

A competitividade de um país no mercado internacional depende muito das condições macroeconôm...

Veja mais
Banca de jornal tenta aumentar o portfólio

As bancas de jornal, que já vendem de tudo um pouco - doces, sorvetes e até fotocópias - preparam-s...

Veja mais
Pequena cooperativa investe em chocolate

Em um dos maiores municípios produtores de cacau do país, Medicilândia, no sudoeste paraense, uma co...

Veja mais
Produção de cacau no Pará em ritmo de consolidação

Apesar das chuvas mais fortes nos últimos meses, a produção de cacau no Pará, segundo maior ...

Veja mais
Poucos negócios no mercado de trigo

A combinação entre a escassa oferta disponível do trigo colhido no fim de 2012 e a pouca procura pe...

Veja mais