Novidade no palito

Leia em 1min

A Sorvete Itália completa 37 anos de praia repaginada e com novos produtos, entre eles os picolés de trufa de chocolate e trufa de amendoim. As embalagens foram desenvolvidas pela agência DPZ e fazem parte da estratégia da marca de fortalecer a linha de produtos premium. “A expectativa é aumentar 20% das vendas” — diz a gerente de marketing, Juliana Fonseca


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Casino vence mais uma batalha

Uma semana após assumir o Pão de Açúcar, varejista francês compra o restante da Monopr...

Veja mais
Hortifruti consolida expansão no Rio

Diretor de Comunicação e Novos Negócios da rede Hortifruti, Fabio Hertel é filho do fundador...

Veja mais
Epamig quer expandir fruticultura no Estado

As expectativas positivas em relação ao mercado da fruticultura e o grande potencial para a produç&...

Veja mais
Valor pago pelo leite cai 3,09% em junho

A redução da margem de lucro dos laticínios impactou os preços pagos pelo litro de leite ao ...

Veja mais
Vendas do polo de meias aquecidas

Enquanto em 2011 negócios saltaram 10%, expectativa para 2012 é registrar crescimento de 15%.As vendas do ...

Veja mais
Expansão do varejo gera controvérsia

A velocidade de recuperação dos negócios do comércio varejista de Belo Horizonte divide a op...

Veja mais
Ri Happy & PBKIDS - Pagamento por performance

Anunciada na semana passada, a compra da PBKids pela rival Ri Happy só deverá ser concluída no ano ...

Veja mais
Casino assume controle da rede Monoprix

Os grupos franceses Casino e Galeries Lafayette assinaram ontem carta de intenções sobre a participa&ccedi...

Veja mais
IPI menor para linha branca é prorrogado

Segundo Mantega, em troca do corte no imposto para fogões, geladeiras e móveis, fábricas terã...

Veja mais