Pão de Açúcar convoca clientes para eleger melhor pãozinho

Leia em 1min 10s

Rede de supermercados faz ação interativa com os consumidores para identificar o item com sabor e cara da marca. O escolhido entre três opções fará parte do portfólio das padarias




A rede de supermercados Pão de Açúcar está promovendo uma ação interativa com os consumidores para escolher o pãozinho que tem o sabor e a cara da marca. Os clientes que passarem pelas padarias nos mercados do grupo poderão escolher entre três opções: Açúcar Cristal, Coco e Chocolate Branco com Castanha do Pará e Limão. O produto ganhou formato especial, que imita a logomarca da rede. Os clientes que quiserem levar os pãezinhos para casa desembolsarão R$ 2,99 por cada e os participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais terão um desconto na compra dos três sabores por R$ 6,99.

Durante um mês, os fregueses encontrarão os três pãezinhos nas lojas participantes para degustar e decidir o favorito. A votação acontece até dia 15 de maio pelo site. A receita vencedora será anunciada no dia 22 do mesmo mês nos canais oficiais da marca e passará a fazer parte do portfólio das lojas que têm padaria de fabricação própria da rede (aproximadamente 140 em todo o país).

A criação é da agência Havas e faz parte da campanha de comunicação para este ano que é baseada no conceito #inventarparaserfeliz. Para divulgar a ação, a rede escolheu o ator e apresentador Rodrigo Hilbert para estrelar o vídeo promocional que será postado nos canais digitais da empresa.



Veículo: Mundo do Marketing


Veja também

5 tendências do varejo para ficar atento em 2015

Se sua empresa está diretamente ligada ao varejo, confira essas tendências colhidas no NRF Big Show 2015! ...

Veja mais
Confira quem pode certificar produtos orgânicos no Brasil

São três os tipos de instituições que atuam auditando produtores rurais que querem a certific...

Veja mais
Comércio: desafio é atrair a classe média

A vista para a Baía de Todos-os-Santos já atraiu à região da Contorno empreendimentos de alt...

Veja mais
Café | Presidente do CNC rejeita números sobre expectativas

O presidente executivo do Conselho Nacional do Café (CNC), Silas Brasileiro, rebateu as desmedidas especula&ccedi...

Veja mais
Levantamento do Procon aponta que mamão está 43,3% mais caro em BH

Pesquisa constatou alta acima da inflação em itens que estão em plena safra   Uma pesquisa d...

Veja mais
Cesta básica do paulistano fica 0,37% mais cara em março, diz Procon-SP

O preço médio da cesta básica paulistana registrou alta de 0,37% em março na comparaç...

Veja mais
Câmbio e aumento de preços ajudam Unilever a crescer no trimestre

Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Fusões 'obrigam' Nestlé a acelerar mudanças

Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Bombril corre para atender loja, perde venda e tenta reação

Veículo: Valor Econômico...

Veja mais