(317)
Última edição
Última Edição
Matéria de Capa
Ponto de Vista
Destaque
Dicionário do Setor
Internacional
 
Você está em:

SuperHiper

 

 

 

Capa

Depois de dois anos de retração real na receita, o autosserviço brasileiro voltou a crescer, em 2017. Com faturamento de R$ R$ 353,2 bilhões, alta real foi de 0,8%

 

Ranking - o que é

Saiba como é feito o Ranking Abras/SuperHiper, seus critérios, metodologia e objetivos

 

Análise das 500 maiores

No ano passado, grupo registrou aumento de receita e de eficiência. Faturamento das top 500 foi de R$ 277,9 bilhões

 

Dados-chave

Análise de dados dos modelos de negócio indica os caminhos percorridos e as tendências para o porvir

 

Análise das 300 maiores

Período foi de busca por mais eficiência operacional e de investimentos direcionados às lojas de vizinhança e atacarejo

 

Análises das 50 maiores

A concentração da receita do setor nas mãos das 50 maiores empresas do Ranking Abras/SuperHiper teve leve redução em 2017

 

Tabela das 300 maiores

 

Tabela da 301a à 500a

 

Análise – 501a à 1077a

Grupo das 462 empresas supermercadistas faturou R$ 3,4 bilhões com a operação de 525 lojas

 

Análises especiais

Estudo aponta relevantes movimentações em relação aos hábitos do consumidor e sobre práticas estratégicas do setor

 

Análises regionais

Pesquisa destaca a participação de cada estado e região no faturamento e no total de lojas

 

Convenção Abras

Confira a cobertura completa do maior encontro de líderes do setor. Reportagens trazem as principais visões compartilhadas na solenidade de abertura, no evento dedicado ao Balanço Rama e nas diversas palestras realizadas

 

Exposições

Abrastech apresentou inovações e tendências tecnológicas voltadas à eficiência dos supermercados. Confira também outros produtos e serviços que foram promovidos no evento, bem como o que foi destaque no Espaço Rama

 

Arroz

Segundo fascículo especial sobre arroz fala do consumo no Brasil e dos desafios deste mercado


Promoção

O inverno está chegando e já é hora de preparar a loja para lucrar com os atrativos que fazem parte desta estação


Cerveja

Quarta edição do fascículo de cerveja traz mais referências sobre essa importante categoria para o varejo