(299)
Jurídico
Apresentação
Membros do Comitê
» Notícias Jurídicas
 
Você está em:

Comitês

Presidente da ABRAS participa da abertura da 21ª edição da SuperNorte 11/10/2018 17:47:16


  

Cerimônia de abertura da 21ª edição da SuperNorte 

 

SuperNorte acontece até amanhã, em Belém

 

Presidente da ABRAS, João Sanzono Neto

 

O presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), João Sanzovo Neto, participou na tarde de ontem (10), da cerimônia de abertura da 21ª edição da SuperNorte - Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte, em Belém (PA). A solenidade reuniu empresários do autosserviço e políticos da região. Da ABRAS, também participou o presidente do Conselho Consultivo, Fernando Yamada.

 

Em seu discurso no evento, Sanzovo ressaltou a importância da SuperNorte  no fortalecimento de parcerias entre empresários do setor e na realização de negócios, e falou das oportunidades para os próximos meses. “Teremos Black Friday, Natal e Réveillon, precisamos nos manter otimistas. Só o otimismo nos dá a possibilidade de enxergar além, de trazer novas ideias e ações que nos possibilitem gerar boas experiências para nossa loja e nossos clientes.”

 

O presidente João Sanzovo também falou do momento político, com a proximidade das eleições do segundo turno, e ressaltou os problemas do Brasil e os desafios que o próximo governante enfrentará, dentre eles o desemprego, a falta de segurança e infraestrutura, além de ambiente de negócios desfavorável para os empreendedores, que sofrem com burocracias e altos impostos.

 

Uma nação forte se faz com responsabilidade e muito diálogo. O novo presidente não servirá apenas a um partido, uma sigla, e sim, governará o Brasil inteiro de Norte a Sul, de Leste a Oeste, e precisa ter a consciência disso. Que possamos respeitar a democracia e as diferenças, e que nosso objetivo de melhorar o Brasil esteja acima de qualquer coisa.”

 

O presidente da Associação Paraense de Supermercados (ASPAS), Jorge Portugal dos Santos, anfitrião do evento, também destacou em seu pronunciamento o ano eleitoral e a pauta de reivindicações do setor que inclui mais investimentos em educação e infraestrutura e uma política tributária com redução de juros e retomada do emprego para aumentar o consumo.

 

Assim como no ano passado, a SuperNorte 2018 é realizada na semana do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, um dos eventos religiosos mais tradicionais do Brasil. “A cidade está em clima de festa e cheia de turistas. Teremos uma feira mais centrada em fechamento de contratos, além do foco no relacionamento”, destacou o Santos.

 

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, também participou da solenidade, e falou da importância da SuperNorte em um momento especial para Belém, com o Círio. O prefeito também ressaltou o tema do evento para a região “a diversidade está aqui”, que de acordo com os organizadores, tem o objetivo de destacar a diversidade de produtos e serviços ofertados ao consumidor e a diversidade de alternativas que o setor tem buscado para superação das adversidades.

 

A SuperNorte acontece até amanhã (12), no Hangar Centro de Convenções, em Belém. De acordo com os organizadores, a expectativa é receber cerca de 30 mil pessoas nos três dias de evento.

 

 

Redação Portal ABRAS

 

 

 




Clipping Portal ABRAS


 

Últimas

» Presidente da ABRAS participa da abertura da 21ª edição da SuperNorte 11 de Outubro 2018, 17h47
» Senado devolve MP do Funrural para a Câmara por 'incorreções materiais' 11 de Outubro 2018, 14h11
» ICMS-ST não compõe base de cálculo do PIS e da Cofins, decide TRF-4 11 de Outubro 2018, 14h10
» STF decide que estabilidade começa na confirmação da gravidez 11 de Outubro 2018, 14h09
» Deferida liminar para sustar pagamento de honorários advocatícios sucumbenciais a uma trabalhadora doméstica 11 de Outubro 2018, 14h08
» Pedido de vista suspende julgamento sobre uso de ADPF para questionar súmula do TST 11 de Outubro 2018, 14h07
» Roteiros da Duimp já estão disponíveis nos Manuais Aduaneiros 11 de Outubro 2018, 14h07
» Lei que dispensa reconhecimento de firma e autenticação de documento é sancionada nesta terça 10 de Outubro 2018, 14h26
» Empresas pedem que ANTT adie regulamentação de multa por descumprimento da tabela de frete 10 de Outubro 2018, 14h25
» CNI questiona lei que criou vale-pedágio no transporte de cargas 10 de Outubro 2018, 14h24

Ver mais »