Delícias de diversos países em um só lugar

Leia em 1min 50s

 

 

 

Ao longo de 2016, cerca de 200 produtos foram incorporados à linha de importados do Prezunic. Agora é a vez das famosas tortas da marca americana The Cheesecake Factory. Sabores tradicionais e outros menos conhecidos do público brasileiro como abóbora, Oreo e blueberry podem ser encontrados com exclusividade em 10 das 31 lojas da rede no Grande Rio, que abrigam a seção Sabores do Mundo; são elas: Barra, Recreio, Ilha, Méier, Icaraí, Freguesia, Campo Grande, Jauru, Botafogo e Pechincha.

 

- A ideia é oferecer importados de qualidade com preço justo. São produtos que o consumidor conheceu em viagens ou programas de culinária, e antes não tinha onde encontrá-los - explica o diretor geral do Prezunic Alex Ribeiro. As carnes uruguaia e argentina, o doce de leite, também argentino, o atum da costa espanhola, os pepinos em conserva da Alemanha, o sorvete americano Ben & Jerry's e as massas italianas do chef Giovanni Rana são itens que se destacam pelo grande sucesso de ‘público'.

Para o diretor geral do Prezunic, estas são delícias que se encaixam na categoria daqueles ‘pequenos agrados', que nos permitimos em diversos momentos especiais.  Todos os produtos possuem um valor agregado, que os diferencia do similar nacional. Quando optamos por trazer um doce de leite, fazemos questão que seja o melhor de todos. Se vamos vender uma cerveja especial, artesanal, escolhemos uma que tenha ingredientes diferentes daquelas que encontramos aqui no Brasil - argumenta Ribeiro.

 

A rede também investe em profissionais que possam acrescentar ainda mais valor à seção especial de importados. Além de oferecer atendimento de sommelier para orientar clientes no supermercado, o Prezunic tem um profissional dedicado à visitação de vinícolas de outros países. Na área de hortifruti, um agrônomo viaja constantemente para escolher onde comprar os melhores produtos para o setor. Hoje, 12% do volume vendido nas lojas vêm da seção Sabores do Mundo. Temos a preocupação de ampliar sempre a variedade de produtos, porque quanto mais o cliente conhece, mais ele procura. Em 2017, teremos novos itens - garante Ribeiro.

 

 

Portal: Jornal OGLobo

 


Veja também

Rede Hirota traz ao Brasil loja de conveniência no estilo japonês 4

  Varejista investirá R$ 40 milhões no projeto, que prevê a abertura de 50 unidades na cidade ...

Veja mais
Assaí facilita compra de Natal

  São Paulo - Para fortalecer as vendas relativas ao período natalino, a rede Assaí, bra&cced...

Veja mais
Giga Atacado abrirá maior loja da rede em Carapicuíba

O Grupo MGB inaugurou a maior loja da rede Giga Atacado em Carapicuíba, na região metropolitana de S&atild...

Veja mais
Pesquisa do Procon mostra variação nos preços nos ingredientes típicos das ceias de Natal e Réveillon

  Diferença média entre as listas em cada estabelecimento é de aproximadamente 41%. Confira d...

Veja mais
Bahamas terá 2ª loja em Uberaba

Rede supermercadista investirá R$ 15 milhões em terreno adquirido da prefeitura   Além da ap...

Veja mais
Pernil é carne mais em conta para ceia de Natal

O consumidor preocupado em economizar com as compras da ceia de Natal deve ficar de olho nos preços das carnes. ...

Veja mais
GPA pretende fechar 2017 com 500 lojas 'Aliados CompreBem'

- Depois de retomar o modelo 'Aliados CompreBem', neste ano, e com cerca de 100 lojas em funcionamento pela bandeira, o ...

Veja mais
Jaú Serve comemora a inauguração de sua 33ª loja

A nova unidade está localizada no bairro Vila Rezende na cidade de Piracicaba      ...

Veja mais
Carrefour express inaugura sua loja de número 60 no brasil

O Grupo Carrefour inaugurou mais uma unidade do seu formato de proximidade. A abertura da loja de número 60 do Ca...

Veja mais