Carrefour reinaugura seu segundo hipermercado no Paraná sob o conceito nova geração

Leia em 3min 20s

O Carrefour reinaugurpu sua unidade de Pinhais (PR) sob o conceito Nova Geração. Trata-se de um projeto arquitetônico inovador, desenvolvido pela rede a partir de pesquisa qualitativa sobre o comportamento e as preferências do consumidor brasileiro. A loja é a segunda unidade em operação com o novo formato no Estado do Paraná, que já conta com uma loja renovada em Curitiba. Com a abertura, o Carrefour atingirá a marca de 40 hipermercados Nova Geração no país. O modelo já está presente em Goiânia (GO), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Vila Velha (ES), além de São Paulo (SP), interior e litoral do Estado.


Para receber o novo conceito, o hipermercado situado no bairro Vila Maria Antonieta foi totalmente transformado e exibe agora novo layout, mais moderno, com iluminação diferenciada e amplos corredores. A principal mudança está na área de mercado, que abrange o açougue, peixaria, padaria, hortifrúti, queijos e frios, onde o cliente tem uma visão 360º dos produtos e o atendimento é feito por profissionais especializados.



Nesses setores, o Carrefour coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de carnes, peixes, frutas, legumes e verduras, queijos e frios, além de pães quentinhos a toda hora. No açougue é possível ainda escolher cortes de carne especiais. Para os que buscam praticidade, o modelo oferece ainda uma lanchonete com opções de salgados, doces e bebidas.

As áreas de mercearia, bebidas, artigos de limpeza e produtos de beleza também são reformuladas e ressaltam os lançamentos das principais marcas do mercado, além de produtos Carrefour. Em seguida, estão expostos os itens dos setores de Eletro, Bazar, Lazer e Moda, que reúnem soluções para o dia a dia dos consumidores.



O conceito Nova Geração se encontra em franca expansão pelo país. Em 2015, já foram abertas ao público 20 lojas totalmente renovadas. As inaugurações fazem parte do plano de revitalização dos hipermercados da rede, que prevê encerrar 2016 com 60 lojas Nova Geração.

A expansão é impulsionada pelos bons resultados das lojas transformadas seguindo o novo conceito e os altos índices de satisfação dos consumidores com o modelo. Pioneiro na reformulação do modelo de hipermercados no país, o Carrefour busca atender a demanda dos consumidores brasileiros por lojas modernas, com sortimento diferenciado e serviços de qualidade.



O conceito Nova Geração promove mudanças importantes no mix das unidades, com ampliação do sortimento em mais de quatro mil produtos, grande oferta de alimentos frescos e itens premium, incluindo queijos e frios, orgânicos e importados, observando a demanda da região onde a unidade está instalada.


O modelo investe ainda em corredores amplos, mobiliários personalizados e iluminação diferenciada para melhor visualização dos produtos, em especial nos setores de Frutas, Legumes e Verduras e Eletro, onde a exposição dos itens foi valorizada e o sortimento renovado para oferecer os itens mais modernos e de alta tecnologia, como celulares, tablets e televisores. Prevê ainda a formação de colaboradores, para um atendimento mais personalizado e qualificado.



Serviço
Hipermercado Carrefour Pinhais
Endereço: Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 10.154, Vila Maria Antonieta, Pinhais/PR
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 07h às 23h; domingos e feriados das 07h às 22h



Grupo Carrefour
Há 40 anos no Brasil, o grupo Carrefour está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.

 

 

 

Assessoria de Comunicação do Carrefour


Veja também

Como o Pão de Açúcar elevou a fama do "Cliente Mais"

Em 2000, a rede de supermercados Pão de Açúcar, principal bandeira do Grupo Pão de Aç...

Veja mais
Walmart.com anuncia novo CFO na operação brasileira

Luís Carlos Cerresi é o novo CFO (Chief Financial Officer) do braço eletrônico da maior empre...

Veja mais
Apesar de cortes, Walmart prevê investir R$ 1 bi no Brasil

    Veículo: Jornal O Estado de S. Paulo...

Veja mais
Extra muda estratégia comercial para frear a fuga de clientes ao 'atacarejo'

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) decidiu rever seu modelo de operação comercial para a ban...

Veja mais
Mesmo com receita 4% menor, Coop vai expandir

Apesar do resultado negativo do ano passado, com queda real de 4% – descontando a inflação de 10,6% ...

Veja mais
Passeio Ciclístico dos 323 anos de Curitiba será realizado pelo Condor

O Passeio Ciclístico Condor em homenagem aos 323 anos de Curitiba será realizado neste domingo, dia 3 de a...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar anuncia medidas para monitorar origem da carne bovina

O  Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou publicamente nesta quarta-feira (30/3) a alteraç&...

Veja mais
De olho em vaga no conselho, Abilio Diniz eleva participação no Carrefour

Próximo de conquistar uma cadeira no Conselho do grupo varejista francês Carrefour, o empresário Abi...

Veja mais
Instituto Carrefour promove fórum de diálogo sobre diversidade e inclusão

Em sua segunda edição, evento vai discutir os desafios na promoção da igualdade racial e d...

Veja mais