Pão de açúcar e instituto Rodrigo Mendes lançam coleção exclusiva

Leia em 1min 50s

Colaborar para a construção de uma sociedade mais inclusiva por meio de uma atitude #praserfeliz. Assim, o Pão de Açúcar lança uma coleção exclusiva de bowls e canecas assinadas pelo Instituto Rodrigo Mendes em que, a cada item comprado, R$ 1 será revertido à associação, contribuindo para a sua sustentabilidade e o trabalho realizado para garantir o acesso de pessoas com deficiência à educação de qualidade na escola comum. No total, são seis modelos de canecas e seis de bowls, todos ilustrados com obras criadas por alunos do Instituto.

 

Dentre as inspirações, nota-se elementos da natureza, colagens e cenas do dia a dia, utilizando-se sempre de cores fortes e estilos diversificados. A coleção está à venda em todas as lojas Pão de Açúcar do país pelo preço de R$ 12,90 cada peça (clientes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais ganham desconto e pagam R$ 9,90).


A coleção, de 60 mil itens, é limitada e disponível enquanto durar os estoques em lojas. A parceria com o Instituto é uma das ações realizadas este ano pelo Pão de Açúcar como parte do movimento pela felicidade lançado pela marca. O objetivo é oferecer exemplos de atitudes para inspirar as pessoas a criar um grande movimento de protagonismo, contribuindo para a sua felicidade, do planeta e da sociedade em que vivem. Essa diretriz orienta todas as ações da marca este ano e são acompanhadas pela hashtag #praserfeliz.



Sobre o Instituto Rodrigo Mendes

Fundado em 1994, o Instituto Rodrigo Mendes é uma organização sem fins lucrativos comprometida com a construção de uma sociedade inclusiva por meio da educação e da arte. Ao longo dos 10 primeiros anos, investiu em metodologias e projetos no campo das artes visuais. Em 2005, passou a desenvolver programas de formação, visando colaborar para que a escola pública seja capaz de acolher toda e qualquer criança. Tem como objetivo produzir e disponibilizar conhecimento sobre educação, arte e inclusão. Suas ações envolvem desenvolvimento de pesquisas, organização de seminários e elaboração de publicações.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Pão de Açúcar

 


Veja também

Pão de Açúcar inaugura 5 minimercados nesta 3ª feira

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) inaugura nesta terça-feira, 30, cinco lojas do Minimercado Extra...

Veja mais
Amis vê retomada no último trimestre

Após quatro quedas consecutivas, segmento em Minas Gerais aposta suas fichas nos últimos meses do ano Dep...

Veja mais
Pequeno negócio cresce com curso adaptado

Supermercados, mercearias, farmácias e pet shops estão entre os beneficiados pelo projeto da Abad, que pro...

Veja mais
Walmart vai vender conta corrente em seus supermercados

Produto estará disponível em todas as lojas da rede nos Estados Unidos até o fim de outubro Al&eac...

Veja mais
Setor de supermercados eleva pessimismo

A confiança dos empresários do varejo de supermercados tem se deteriorado nos últimos meses, consta...

Veja mais
Grupo Muffato inaugura hipermercado com investimento de R$ 25 milhões

Nova loja na região sul gera 450 novos empregos em Londrina     O Grupo Muffato inaugura, hoje, dia ...

Veja mais
Savegnago Supermercados reinaugura loja 6 em Ribeirão Preto

A unidade da rede estava fechada para reforma desde o dia 22 de setembro e reabre nessa quinta-feira (25) às 10h ...

Veja mais
Supermercado Confiança lança campanha de aniversário

       O Confiança Supermercados está com nova campanha instituci...

Veja mais
Supermercados buscam se adequar às regras

Até 90% dos erros encontrados nos estabelecimentos gaúchos são gerados por dúvidas sobre as ...

Veja mais