ABRAS revela nesta quarta-feira as 20 maiores redes supermercadistas do País

Leia em 1min 10s

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) apresenta nesta quarta-feira, 26 de março, em entrevista coletiva à imprensa, na sede da entidade, em São Paulo, alguns dos principais dados da Pesquisa Ranking ABRAS 2014. A versão completa será divulgada na edição de abril da Revista SuperHiper, publicação da entidade.

 

Dentre as informações que serão apresentadas no próximo dia 26, está o faturamento das 20 maiores empresas supermercadista do País. O Ranking ABRAS, o mais completo estudo do setor, tem como principal objetivo conhecer e entender melhor o setor supermercadista brasileiro possibilitando acompanhar sua evolução.


Na pesquisa, elaborada pelo Departamento de Economia e Pesquisa da ABRAS, em parceria com a Nielsen, consta informações sobre faturamento, dados físicos, formatos de loja, meios de pagamento, participação das diversas seções nas vendas totais e investimentos, entre outros.

 

Durante a coletiva também serão apresentados os principais indicadores do setor: Índice Nacional de Vendas, referente a fevereiro de 2014 e o Indicador Abrasmercado, cesta de 35 produtos de largo consumo, analisada pela GfK.



Coletiva de Imprensa ABRAS


Dia: 26 de março
Local: Associação Brasileira de Supermercados - Av. Diógenes Ribeiro de Lima, 2872 - 3º andar - Alto da Lapa
Horário: 11h



Mais Informações para a imprensa:


Assessoria de Comunicação da ABRAS- (11) 3838-4509/3838-4506
Susana Ferraz - susanaferraz@abras.com.br- cel. (11) 9 8161-9943 
Luciana Martins- luciana@abras.com.br - cel. (11) 9 8122-4495
Natalia Lima - natalia@abras.com.br - cel. (11) 9 8122-4501



Redação Portal ABRAS


Veja também

ASMERON inicia campanha para ajudar desabrigados das enchentes do Rio Madeira

A Associação de Supermercados de Rondônia (ASMERON) está realizando campanha junto aos associ...

Veja mais
6ª edição do Supervendas começa em Sergipe

Da esq.p/dir. João Cláudio Nunes (ABASE), João Luiz Oliveira (ASES), Fernando Yamada (ABRAS) e o Ju...

Veja mais
Páscoa já anima supermercados

Considerada a segunda melhor data para os supermercados depois do Natal, a Páscoa, que neste ano será come...

Veja mais
Redes TodoDia e Coop antecipam produtos para Páscoa

Pertencente ao Walmart Brasil, a rede TodoDia, com mais de 180 supermercados de bairro, anuncia o lançamento de n...

Veja mais
Vendas de ovos de páscoa vão crescer 7,2%

Pedidos de peixes foram os que mais aumentaramA Associação Brasileira de Supermercados (Abras) espera que ...

Veja mais
Abras espera vendas 7,2% maiores na Páscoa

São Paulo - A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) espera que as vendas no setor cres&cce...

Veja mais
Vendas de ovos de páscoa nos supermercados devem crescer 7,2% em 2014

Produtos estão com preços em média 5,5% mais caros do que no ano passadoA Associação ...

Veja mais
Abras espera vendas 7,2% maiores na Páscoa deste ano

São Paulo - A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) espera que as vendas no setor cres&cce...

Veja mais
Abras espera vendas 7,2% maiores na Páscoa deste ano

SÃO PAULO - A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) espera que as vendas no setor cres&cce...

Veja mais