DMCard inaugura presença no norte do País, em cinco lojas de Rondônia

Leia em 3min 10s

Localizadas em diversas cidades do estado de Rondônia, cinco lojas de três redes de supermercados passam a operar com o cartão private label administrado pela DMCard



A DMCard acaba de firmar contrato para fornecimento de cartões private label para três clientes de Rondônia, região norte do País. Localizada na cidade de Vilhena, a rede de supermercados Pato Branco será atendida em suas três lojas. Os supermercados Servilar, na cidade de Cacoal e o Supermercado Piemon, em Pimenta Bueno, com uma loja cada. A previsão é de que os supermercados passem a operar com o cartão private label já no mês de Agosto.

 

Os novos contratos fazem parte do objetivo da empresa é operar em todas as regiões do País."A chegada da DMCard a Rondônia marca a expansão da empresa na região norte, que deverá ter continuidade com a ampliação para o Maranhão e o Pará", comenta Maurício Meneghetti, gerente comercial da DMCard.

 

Sandro Signor, Gerente Comercial do Pato Branco, comenta suas expectativas sobre a nova operação: "Esperamos conseguir com a parceria atingir a todos os públicos e fidelizar o cliente de Pato Branco, levando comodidade e ofertas exclusivas aos portadores do cartão. Há anos a DMCard participa da APAS e desde o ano passado vínhamos conversando sobre possibilidade da operação que acabou se concretizando este ano. Estamos muito confiantes no excelente resultado que a parceria Pato Branco e DMCard possa proporcionar, especialmente aos nossos clientes que são nosso foco principal e nossa razão de ser."

 

No supermercado Piemon, a expectativa também é grande com a entrada em operação do novo serviço. "Já trabalhamos há alguns anos com cartão private label, mas por meio da visita de um dos consultores da DMCard em Rondônia, conhecemos as vantagens oferecidas pela empresa e ficamos interessados em conhecer melhor o cartão que administram. O consultor nos convidou para conhecer alguns clientes da DMCard em São Paulo, e realmente chegamos à conclusão, na prática, das vantagens que a DMCard oferece. Agora vamos entrar no processo de implantação e realmente oferecer não apenas um cartão private label para nossos clientes, mas sim um produto diferenciado e com muitas vantagens", destaca Luiz Claudio Rodolfo, do Piemon.

 

Valdeir Teixeira da Silva, do Supermercado Servilar, de Cacoal, destaca que é a primeira vez que a empresa conta com um fornecedor especializado na administração de private label. "Já conhecíamos a DMCard e aprofundamos o contato na APAS 2014. Anteriormente tivemos um cartão operado pelo nosso supermercado, mas quando vimos os diferenciais oferecidos por uma empresa especializada, como a DMCard, entendemos as vantagens que teremos com um parceiro tão experiente. Esperamos grandes resultados com nosso novo cartão private label", comenta Silva.


Sobre a DMCard

Oferecer ao varejo um cartão de marca própria que aumenta as vendas e fideliza os clientes é a proposta da DMCard, criada em 2002 em São José dos Campos, SP. A origem da DMCard, nascida da operação de cartão fidelidade de uma rede varejista, explica um dos diferenciais da empresa: "Somos especialistas em varejo, por isso podemos atender as necessidades específicas do segmento", destaca Denis Correia, sócio-diretor da empresa.

 

Posicionada como uma das principais empresas de cartão de marca própria do país, a DMCard possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa alcançou a marca de 1 milhão de cartões emitidos para redes de varejo de alimentos como Sonda, Cobal, Spani, Peruzzo, Royal, Unissul, Barbosa, Valor, Mercadinho Piratininga, Docelar, Joanin e Simpatia entre outras.

 

 


Fonte: Assessoria de Comunicação da DMCard


Veja também

Gomes da Costa sai do mercado de congelados

Por Luiz Henrique Mendes Quase dois anos depois de ingressar no mercado de alimentos congelados com o lançamento ...

Veja mais
Definida, enfim, a venda de ativos da LBR

Alda do Amaral Rocha Após seis sessões, a assembleia de credores da LBR - Lácteos Brasil aprovou on...

Veja mais
México limita marketing de alimentos para crianças

Amy Guthrie - The Wall Street Journal As autoridades mexicanas estão restringindo a propaganda de alimentos para ...

Veja mais
Intolerância ao glúten e dietas da moda criam oportunidades

Por Tatiana Schnoor | De São PauloO modismo das dietas funcionais e de desintoxicação, que deu noto...

Veja mais
Granfino apoia Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

"Construir uma história de igualdade e de oportunidade para todos é o tema" da 23ª Semana Nacional da...

Veja mais
Gap planeja abrir 40 lojas na Índia

Por Elizabeth Paton e Amy Kazmin A Gap está ingressando no mercado da Índia. A varejista americana de moda...

Veja mais
Papelão: Vendas crescem em julho e indicam trimestre melhor

Por Stella Fontes Dados preliminares da Associação Brasileira do Papelão Ondulado (ABPO) relativos ...

Veja mais
Computadores terão mais 4 anos de isenção de PIS-Cofins

Edna Simão, Leandra Peres e Lorenna Rodrigues O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou ontem, em entrevista ...

Veja mais
Canadá deverá produzir menos trigo e canola no ano

QUEBEC - Os produtores canadenses estão a caminho de produzir menos trigo e canola que o esperado neste ano, de a...

Veja mais