Preparação para o Dia dos Pais tem início em Crateús

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Data comemorativa é a aposta de lojas do segmento para alavancar vendas e fortalecer as marcas



As roupas são consideradas itens necessários para a boa apresentação pessoal. Com o tempo, foram surgindo estilos variados, novidades da moda, adequação às diferentes estações do ano, além da criatividade nos variados produtos de vestuário presentes no mercado. O Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto, é a principal aposta do segmento para fortalecer ainda mais o comércio da cidade.

A franquia de moda masculina Stalker, administrada pela empresária Karla Cartaxo, funciona há dois anos. De acordo com a empresária, trazer a franquia para Crateús é a realização de um grande sonho. "A Stalker é uma marca renomada, já existe no mercado há quinze anos e recentemente ganhou o prêmio Selo Franchising. Eu sempre quis trabalhar com moda. Era consumidora da marca, sempre comprava para o meu esposo. Vi um campo aberto na moda masculina e apostei", destaca Karla.

A loja trabalha com a comercialização de roupas, calçados e acessórios para homens, contando com a colaboração de quatro funcionários.

Vendas

Segundo a empresária, o segmento da moda passa por bom período. "Não sentimos nenhuma crise. Aqui, as vendas sempre foram ótimas. O ramo de confecção não caiu", avalia. Na loja, são recebidas, quinzenalmente, novas peças. No que diz respeito a promoções, foi lançada recentemente a da data comemorativa que se aproxima: "Dia dos pais, presente em dobro. Compre um e ganhe outro". Karla tem expectativa de boas vendas.

Os preços das mercadorias variam entre R$39, valor mínimo para camisetas, e R$ 499, como é o caso das bolsas. As formas de pagamento podem ser no cartão, cheque, boleto e à vista.

Karla aposta que o diferencial da loja é o trabalho com a moda infantil, a partir de quatro anos, até a moda XGG (tamanho extra grande). "Eu aposto ser nosso diferencial a variação de tamanho que temos. Vai da criança até o gordinho, que muitas vezes tem que comprar roupas em lojas específicas" observa.

Consolidação

A Skyler é outra franquia de moda masculina em Crateús, administrada pelo casal Antonia Tatiana de Sousa e Glauber Catunda. A empresa está na cidade há dois anos e trabalha com a venda de roupas, calçados e acessórios. Tatiana decidiu trazer a loja, após perceber grande oportunidade de mercado na cidade.

De acordo com a gerente do estabelecimento, Patrícia Melo, as vendas seguem boas. "Mesmo com a crise que estava no comércio, sempre vendemos bem, conseguimos bater metas", afirma.

O lançamento de novos produtos é feitos por coleção. Atualmente, está lançada a promoção para a cada compra de duas peças jeans, ganha-se uma T-shirt (camiseta).

Patrícia afirma que o público consumidor é bastante variado, abrangendo as classes A, B e C. Os preços variam conforme o material e o estilo, podendo custar entre R$ 29,90 e R$ 229,90. O pagamento pode ser realizado no cartão ou à vista.

Segundo o estudante Ítalo Bonfim, a loja reúne qualidade e bom atendimento. "Eu gosto de comprar na Skyler, porque a loja disponibiliza produtos de qualidade, com diversos estilos. Faz com que os clientes tenham várias opções na hora da compra. Além do bom atendimento", destaca o estudante.




Veículo: Diário do Nordeste


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